Aug 21, 2010 02:40
Penso mais ainda em ti quando sinto o característico cheiro de cigarro. Pode ser qualquer um, pois o simples cheiro do tabaco me faz delirar em pensamentos e lembranças sobre nós.
Fumar ao som de tua música preferida, nem pensar: poderia até sentir-te ao meu lado! A cada tragada, uma breve alucinação de amor me encantaria, e eu viajaria em sonhos onde existiríamos só nós dois e nada mais.
Gostaria que minhas ilusões sobre nosso amor durassem para sempre. Porém, nossa distância espacial é cruel: separou-nos corporalmente, fazendo-nos seguir caminhos diferentes. Será que depois de se juntar a outro alguém nesse lugar longínquo, tu ainda te lembrarás de mim e de meu profundo sentimento desesperado por ti? Espero que sim. Espero que eu tenha marcado tua vida, assim como tu marcaste a minha, pois sinto que se continuar a pensar sempre em ti, poderei não mais agüentar esta enxurrada de melancolia que me aflige tanto.
Por outro lado, penso que para os verdadeiros amantes, não importa a distância ou a dimensão; basta estarem os corações conectados, e experiências de amor entre os dois podem repetir-se por vidas e vidas, eternamente. Tenho certeza de que nada do que aconteceu foi em vão, e de que foi tudo premeditado desde há muito tempo atrás. Também estou certo de que tínhamos que nos encontrar nesta vida, e de que você foi um grande achado de vidas passadas. Não queria te deixar ir assim, tão de repente.
Ao imaginar tais coisas, chego à conclusão de que nosso amor é um carma, e de que nosso destino é estar juntos um dia. Portanto, ainda me resta a esperança de que em alguma outra vida possamos finalmente nos abraçar, ou de que, por intermédio de algum milagre, possamos ao menos terminar esta vida juntos. Amo-te além dos limites da compreensão.
Ass.: Seu Amor