Jun 22, 2013 02:41
Ei você macho que acha que o feminismo me estragou e ainda acredita que todo esse meu papo de igualdade acaba na hora de rachar a conta do restaurante; eu tenho um recado muito importante para lhe dar: eu não dei pra você porque eu era machista.
Eu queria dar pra você. Mas não dei porque era virgem e estava esperando pelo momento perfeito e o amor da minha vida. Além do que, se você soubesse que eu era virgem, talvez você não quisesse me comer por eu ser inexperiente. Ou talvez você quisesse me comer exatamente por isso, porque a virgindade de uma mulher é algo importante que deve ser preservado - e se eu desse pra você estaria arruinada a minha chance de ter um bom casamento.
Também não dei pra você porque eu gosto muito de sexo. Gosto de sexo, mas finjo que não gosto porque senão você vai achar que eu sou piranha. Aí eu me fiz de difícil e você me chamou de louca e não quis mais.
Não dei porque eu sei que você fala sobre as mulheres que você come com o seu grupo de amigos, e eu não queria que você falasse pra eles que eu estava acima do peso, que minha bunda é caída. Eu gosto do meu corpo, mas eu sei que você e seus amigos só gostam daquelas garotas bem magras e peitudas, e eu não sou assim; não era boa o suficiente para fazer sexo com você.
Eu queria muito dar pra você naquele dia em que eu não estava depilada. Já ouvi homens dizerem que não fazem sexo com uma mulher se ela não estiver depilada. Não podia arriscar descobrir se você era um deles ou não, porque se fosse eu iria morrer de vergonha.
Mas eu mudei. E a diferença é que agora eu não quero dar pra você porque percebi que você é machista.