Não, ao contrário do que vocês podem estar pesando, eu não vou falar sobre o paraquedas, é, aquele usado em esportes radicais:
Não! Vou falar desse paraquedas:
Agora sim :)
Acho que vocês não estão entendendo nada xp (pelo menos quem não conhece eles)
Esses cara aí, são os membros da banda Parachute, paraquedas em inglês, inicialmente a banda era chamada de Sparky's Flaw, mas mudou para Parachute em 2008. Eu ouvi as músicas deles durante as férias e eles são simplesmente fantásticos, isso se você gosta de pop rock ou alguma coisa leve, mas agitada. Os garotos lançaram um álbum ano passado chamado Losing Sleep:
As músicas têm uma melodia maravilhosa é aquele tipo de som que dá vontade de cantar e dançar e são acompanhas pela voz de Will Anderson que, na minha opinião é muuuito boa.
É difícil falar qual é música do cd eu gosto mais, porque eu adoro todas elas, mas a que eu ando ouvindo muito é a faixa bônus chamada
Strange World e
She (for Liz), aí está o link pra quem quiser ouvir.
As canções mais conhecidas do Parachute são She Is Love, que é liiiinda, e Under Control, as duas já foram em comerciais dos produtos Nivea, além disso, os caras já tocaram na Time Square!! (*O* que chique)
Enfim, fica a dica... aqui o
site dos meninos pra quem se interessou ;D