Nota: de Poseidon não vi senão este video
https://www.youtube.com/watch?v=R28XKXuz-WQ.
Daí que de certeza que as referências feitas à série estarão erradas.
Ah! A ideia veio do que eu própria pensei ao ver Changmin derrotar o mau da fita e me questionei: como posso fazer disto uma SiMin?
A série terminara e Choi Siwon adorara participar nela mas agora estava super assustado e arrependido pois decidira matar a insónia vendo videos à toa da sua participação em "Poseidon".
Quando lera o título de que era ele e Changmin salvando uma mulher apenas pensara, entre bocejos, que o colega SME era um deveras bom actor.
À medida que ia vendo o video fora rindo de Changmin matar um dos vilãos com um só tiro direto ao peito e ele precisar de pelo menos três tiros para o mesmo efeito:
-- Choi Siwon, tens de passar mais tempo na carreira de tiro para afinares a tua pontaria. Ou arranjar criminosos mais faceis de serem mortos porque este deixou-te mesmo mal. Tens um papel maior que Min e não consegues superá-lo em algo tão fácil? Tsk. Tsk. Tsk. -- Comentara entre bocejos decidindo pôr o video em replay para apreciar melhor a cena de luta: -- Pô! As pernas longas de Min são mesmo úteis neste tipo de pontapé. Longas, magras, elásticas, poderosas -- Siwon parara siderado com o não proferido pensamento e a mão trémula desligara a net e o computador.
-- Desde quando -- nem se apercebia direito que pensava em sussurros de tão surpreso e um pouco em pânico que estava.
Levantara-se da mesa subitamente necessitado de se mexer e tentando respirar apesar de parecer que a traqueia se estreitara tanto que o ar tinha uma seria dificuldade em descer e/ou subir.
Ele não era... tinha a certeza?
Claro que tinha. Ele era um excelente filho de família... será que podia dizê-lo?
Afinal não fora ele que achara as pernas de Changmin... hum... sexy?
Siwon tivera de apoiar-se na parede para não cair no chão pois a sua mente tão idiotica e apostada em fazê-lo ter um ataque de ansiedade não se esquivara em recordar-lhe todas as vezes que vira as mencionadas pernas (e não só) desnudas numa deveras rápida troca de roupas.
Não era que fossem as unicas que vira pois o show de SM Town, com o seu lado masculino e feminino claramente separados, era profícuo nelas e Siwon podia dizer que de certeza já vira (e fora visto) todas as pernas dos contratados.
Para já não mencionar os concertos dos SuJu com as suas tantas mudas de roupas de preferência em segundos.
Ele nunca fora de checar os corpos masculinos e o facto era que tentara recordar como eram os de, por exemplo, Kyuhyun, Leeteuk ou mesmo Kang-In e não recordava muito bem.
Em contrapartida a sua memória fotográfica parecia gabar-se de ser tão boa em decorar cada centimetro mostrado por Changmin e que sabia como adivinhar o pouco resto que faltava.
«Se calhar é porque é TVXQ.» Pensara esperançoso mas Yunho estava na mesma névoa que os outros. «Oky. É só Changmin.»
Entretanto claro que à sua mente já não bastavam as pernas de Changmin (quando este passara a ser apenas Min ou mesmo Minnie?) e tinha flashes do seu riso, do seu rosto serio, compenetrado em dar o seu melhor, a tentar ser fofo e Siwon correra para a casa de banho a vomitar pois só existia uma deveras nauseante conclusão e não a queria pensar.
Tinha de pensar noutra coisa; de ocupar o seu tempo de alguma forma até que fossem horas de os outros acordarem e se entreter com eles.
Se ele fosse Han Geng estaria a preparar o pequeno-almoço de todos: porque não os surpreender?
Não era tão bom cozinheiro quanto o amigo mas desenrascavasse e por isso nem pensara duas vezes e se dedicara a surpreender os outros.
-- Cheira bem. -- Como sempre Leeteuk fora o primeiro a aparecer e lhe sorrira de bom dia. -- Insónia e o Jaejoong encarnou em ti?
-- Jaejoong? -- Perguntara o mais casualmente que pudera pois por dentro só resmungava mal humorado que uma indireta referência a Changmin não era o que precisara depois de ter-se esforçado tanto a não pensar nele.
-- Não sabias? Yunho adora pegar com ele pois sempre que tinha uma insónia matava o tempo preparando um festim para eles e o Changmin -- "obrigado, leader-ssi", o seu cérebro rosnara -- se deliciava pois os seus pratos preferidos sempre eram confecionados.
Siwon estava atarefado em tentar aparentar que o seu coração não batia mil quase certo que Leeteuk, que conhecia cada um deles na perfeição, adivinhava porque de repente lhe dera tão grande vontade de cozinhar e estava a gozá-lo.
-- Por falar nisso... -- Kyuhyun acabara de entrar e olhava para a mesa da sala de jantar entre o intrigado e o divertido -- porque só fizeste os seus preferidos?
-- Fiz? -- Perguntara fracamente olhando para a mesa da sala de jantar como que a vendo pela primeira vez.
Na verdade era como se o fizesse pois cozinhara em piloto automático sem se preocupar com o que fazia: desde que não tivesse defeitos de maior os outros comeriam com prazer.
Agora que se dava conta da verdade contida nas palavras de Kyuhyun (e se apercebia que escutara com muita mais atenção do que dera crédito a todas as vezes que Changmin fora mencionado e isso levava à questão sobre que outras informações sobre o macknae dos TVXQ havia memorizado sem se dar conta) só queria fugir da sua própria pele.
RING! RING! RING!
-- Eu abro. -- Se oferecera de imediato ansioso por escapar dos olhares curiosos de Kyuhyun e do entretanto chegado Heechul.
-- Bom dia. -- O seu dia podia piorar?
-- Bom dia. Já tomaste o pequeno almoço? Aparentemente alguém decidiu que tinha de cozinhar as tuas comidas preferidas e fez um festim. -- Encaminhara Changmin para a sala de jantar evitando ver o seu olhar pasmado mas logo parara paralisado pelo subito abraço pela sua cintura e o sussurrado "Obrigado" no seu ouvido.
Assustado se afastara dele e devolvera com o cérebro totalmente em panico e apatetado:
-- Não disse que fui eu. Não é como se tivesse tido uma insónia e tivesse visto um video de nós em Poseidon e achado que tens umas deveras sexy pernas e que não é só isso que é sexy, fofo -- indo várias vezes do vermelho ao branco e de regresso Siwon tapara a boca o olhando sem saber se fugia ou tentava rir-se dizendo que lógico que não era isso o que pensava pois isso faria dele gay e enamorado de Changmin e ele não era e nem estava.
-- Diz o mais vezes nomeado Nº 1 nas listas do mais sexy ìdolo da KPop. -- Changmin sorrira o enlaçando de novo e puxando a si e Siwon não conseguira evitar lho permitir. -- Para que saibas sinto o mesmo e nada de errado existe nisso. -- Changmin o beijara ao de leve nos seus lábios e Siwon pensara que ia deixar todo o susto para outra ocasião e apenas relaxar e apreciar que não podia ser tão assustador amar um rapaz quando se tratava de Shim Changmin.
THE END