Don't Listen to The Radio. Serious.

Feb 12, 2008 16:21

O Nine Inch Nails é algo que vale a pena ouvir. Vale a pena ouvir e ler as letras. Trent Reznor é um dos caras mais inteligentes dessa indústria musical de atualmente. baixei a discografia, tenho ouvido mais os discos The Downward Spiral e With Teeth que são fantásticos. Falam sobre a condição humana, sentimentos e muito mais, sempre com a sensação de estar falando sério e não bobagens depressivas pra metido a deprimido ouvir. Outro cara sensacional e com uma voz pra lá de linda é Mark Lanegan. Ele é vocalista e principal compositor do Screaming Trees, uma das bandas provindas de Seatle na época grunge, mas em vez de fazer mega-sucesso e se autodestruir como a maioria fez albuns melhores do que as outras e manteve um grande respeito entre quem conhece pelo menos um pouco a cena grunge. Fica a dica dos discos Sweet Oblivion(1992) e Dust(1997). Além disso esteve no Queens of The Stone Age durante os discos Songs For The Deaf (que eu nem preciso comentar a importância) e Lullabies To Paralyse como compositor secundário e segundo vocal (e que tinha uma grande importância na sonoridade da banda, dizendo a verdade pura). E por último ainda tem uma carreira solo que até agora me pareceu uma delícia de escutar. Os dois primeiros discos cheios de melodias ótimas e violões. Vale a pena conhecer esses dois.

Ontem começaram as aulas. Cheguei lá e fiquei girando a faculdade, perguntando para 666 pessoas aonde ir e nada de achar a sala de aula. Primeiro tomei um susto vendo o Renato com a cabeça raspada e parecendo o Imoteph sem músculos, apesar de quase ninguém pegar essa semelhança e o fato de que eu cheguei a comentar antes que poderia parecer o DR. Evil que é um fato muito mais engraçado. Depois descubro onde é minha aula e quem é o professor. O professor é o Darci, um dos poucos que eu respeito lá. Ele dá aula mesmo, aulas participativas. Vou aprender técnicas de animação e técnicas de iluminação com ele. Começou com o pé direito. Porém, hoje terei uma das matérias obrigatórias do (filho da puta do caralho) MEC: Ética e Legislação. Meu, é um curso de 2 anos, 4 semestres, ou seja: 20 matérias! É pouca coisa e até agora não aprendi porcaria nenhuma sobre filmagem. A aula sobre registro visual e sonoro foi uma merda, desastre, o professor faltava, falou de iluminação e de captação não falou merda nenhuma. Sem contar umas 5 matérias sobre Publicidade/Marketing... Ódio. Espero sair de lá pelo menos com algo pra usar.

Agora que estou morando sozinho em casa(de Segunda a Sexta), tendo que me virar e tla, preciso me organizar melhor. Mas hoje já acordei mais tarde que o previsto. Me odiei por isso, porque eu acordei na hora certa e voltei a dormir. Espero me reacostumar logo.

Ontem vi os episódios 4 e 5 de Ergo Proxy. A série está melhorando, mostrando coisas a mais e deixando aquele gosto de "deixa eu ver só mais um, vai?". É uma boa série de ação-futurística e tal. Falo mais sobre isso depois.

Bom, melhor eu começar a arrumar as coisas aqui.

queens of the stone age, darci, screaming trees, casa, ergo proxy, mark lanegan, faculdade, nine inch nails

Previous post Next post
Up