"Porque foi no seu sorriso que eu encontrei a minha paz..."

Apr 28, 2017 12:23

Meu último post foi no dia 7/Abril, com o título "And so I decided to leave again".

Nesse dia, eu marquei de sair com outra pessoa. E essa pessoa esteve presente em mim todos os dias desde então.

Posso falar sobre como foi, onde fomos, o que fizemos... Mas o mais importante mesmo é o bem que ele tem feito pra mim.
Talvez seja Deus, talvez seja o destino, talvez seja a energia que rege o mundo que eu tanto acredito. O fato é que essa pessoa se encaixa em todas as imperfeições da minha alma, todos as partes rachadas e machucadas que ele, seja com palavras, olhares, sorrisos ou mera presença, está preenchendo e curando.

Ele me protege. Cuida de mim. Me passa uma confiança e transmite um sentimento que me parece tão aburdamente sincero. É como se esse Deus gigante que ele acredita tivesse olhado para mim e colocado na minha vida tudo aquilo que eu precisava e não sabia.

Há tanta coisa diferente do que eu acredito, mas nenhuma delas ruim. Me parece que sou eu a imperfeita, e que ele está tentando me tirar desse buraco interior em que eu me enfiei. Como se ele fosse um protetor, um anjo da guarda, enviado pelos céus para cuidar de mim e me mostrar que eu já não preciso lutar tanto. Resistir tanto. Posso apenas fechar os olhos e confiar.

Ele fez renascer sonhos em mim.

Acreditar que posso conseguir aquilo que quis para mim um tempo atrás, que já havia me convencido de que não seria realizável nessa vida.
Isso me dá medo. Será que estou me deixando vulnerável demais?

Sete de Abril foi o dia que nos conhecemos, 17 de Abril o dia em que ele me pediu em namoro.
Espero que essa seja uma data a ser comemorada por muitos anos por vir.

love

Previous post Next post
Up