Sep 23, 2016 10:20
Eu preciso manter certas coisas claras na minha cabeça para não continuar a cometer os mesmos erros. Acho que de longe certas coisas são muito óbvias, eu que não consigo admitir porque... bem, dói. É humilhante. Me destrói por dentro e vai continuar destruindo se eu não parar com isso.
Quando você gosta de alguém, você a quer por perto. Você faz todo o possível para isso. Obviamente existem limitações - especialmente nesse caso - mas os momentos juntos deveriam ser aproveitados ao máximo possível, não?
A reação que um abraço dele provoca em mim é absurda. Algo que, como já disse antes, não acreditava que ainda fosse capaz de sentir. Me aquece por dentro. Transborda. Dá vontade de consumir, absorver. Parar o tempo. Beijar.
Ele não me beija. Não por falta de oportunidade. Nem por falta de tentativa minha. Ele se esquivou. Eu perguntei, ele disse que tem medo. De perder o controle. De me magoar. De causar mais ansiedade em mim.
E eu tentei acreditar, mesmo, usando de toda a inocência que eu sei que não tenho. Mas não dá mais. Se ele gostasse mesmo, se sentisse atração por mim da forma que diz que sente, não haveria racionalidade que o impediria. E o próprio argumento é irracional. Afastar não é proteger, não sob essas circunstâncias. É como jogar alguém dentro de uma redoma de vidro e deixa-la apodrecer lá dentro.
Considere, também, que há a questão da minha insegurança. Algo sobre o qual já conversamos, sobre a forma como eu me vejo. E em vez de tentar me fazer sentir melhor, ele para de me abraçar, não entende quando eu falo que quero a parte de física de um relacionamento. Que é importante pra mim. Me rejeita, dizendo estar me preservando. Na realidade, está pegando minha autoestima e a esmagando nas mãos de forma quase sádica.
Nosso "relacionamento" - não é relacionamento pra mim, não da forma que é hoje - já tem tantas restrições, que é injusto ele - conscientemente - me privar do pouco que podemos ter. Parece um teste pra ver o quanto eu aguento. O quanto estou disposta a aceitar.
Como eu sempre acabo me envolvendo com pessoas que fazem eu me sentir um lixo? De uma forma ou de outra, nunca sou suficiente.
Passei um tempo acreditando que era preciso ser maleável e aceitar determinadas condições do outro. Agora preciso entender que não preciso aceitar condições que me fazem mal. Preciso manter isso claro em minha cabeça para não relevar e me machucar mais uma vez.
Implorar para a pessoa que você gosta te beijar é uma humilhação que eu nunca pensei que um dia passaria.
#love