No ultimo fim de semana aconteceu-me uma coisa inédita no Porto, fui finalmente mandado parar numa “operação stop”, o que me deixou extremamente contente, afinal de contas nunca tinha tido o prazer de ser tratado por “Senhor Condutor” mesmo depois de verem a minha identificação, será que eles não sabem ler? Depois de me pedirem os meus documentos e
(
Read more... )
A tua veia crítica sempre em alta, nos momentos certos :)
Reply
Só a título de curiosodade: nos últimos dois anos já morreram nas estradas portuguesas mais pessoas do que durante a guerra na Bósnia. Eu que ando todos os dias de carro e o meu marido tem de ir pela auto-estrada, não me importo nada com os senhores agentes.
Reply
Não pretendi de forma alguma ferir susceptibilidades ou perturbar alguém com a minha tentativa de desdramatização, que pelos vistos se traduziu em insensatez.
Reply
:*
Reply
(The comment has been removed)
Reply
(The comment has been removed)
Eu também não tenho nada contra o trabalho dos agentes em si, tenho é contra a forma como muita vezes é feito esse trabalho e também contra a forma como os agentes são selecionados e formados, ou melhor não formados, mas lá está a culpa não é só deles é também, e se calhar em maior escala dos agentesões que a lili falou em cima!
abraço
Reply
(The comment has been removed)
Reply
Reply
*
Reply
Reply
Ontem fui a Lisboa no caminho para lá e para cá vi e fizeram-me barbaridades que me revoltaram, além do mais ia 130km e o sujeito com um carro misto, de serviço fez-me luzes, ultrapassou-me pela direita e ainda me apitou à vinda para cá estava um GNR a fazer uma operação stop, não percebi porque estava um GNR sozinho no meio da auto estrada a fazer uma operação stop.
Reply
Reply
Leave a comment