The first five people to comment in this post get to request that I write a drabble or draw a doodle of any pairing/character of their choosing. In return, they have to post this in their journal, regardless of their ability level.
1.
(
Read more... )
Obs:
Luciano é da hina_teh_shitz
Sebastian é da rowein
____________________________________
~ Doce sonho ~
O Uruguai é um país belo e encantador. Luciano sabe disso, e sabe até bem demais. Mesmo agora enquanto Sebastian dormia ao seu lado na cama é impossível deixar de admirá-lo. Luciano deita de lado e apóia a cabeça no braço dobrado. Ele fica em silêncio, observando o cabelo dourado, a pele clara e suave - que faz tanto contraste com a sua - e a respiração cálida de quem dorme um sono tranqüilo. Mas, se tratando de Luciano, não tem como ele ficar quieto por muito tempo. Embora não quisesse acordá-lo, o desejo de tocar Sebastian o consumia por dentro.
Lentamente ele leva uma das mãos em direção ao rosto do uruguaio. “Só para arrumar uma mecha de cabelo” pensa, já inventando uma desculpa para sua consciência. Ele toca os fios claros e afasta-os, deixando os olhos do loiro visíveis. As pálpebras fechadas estremecem um pouco, o que deixa Luciano aflito, mas o uruguaio não acorda. Luciano suspira de alívio.
Agora ele começa a prestar atenção no rosto adormecido, naqueles lábios macios que tanto gosta. Ainda mais quando eles estão em contato com os seus. Novamente é tentado pelo impulso de tocá-lo. Mas ele não quer acordá-lo, quer continuar a vê-lo dormindo. Seu Sebby, o anjinho brilhante que ilumina seus dias.
O impulso é mais forte. Luciano leva os dedos em direção àquela boca rosada. Ele roça os dedos suavemente, sentindo a maciez dos lábios. Sebastian não dá sinais de estar acordando. O brasileiro ousa mais um pouco e puxa de leve o lábio inferior, fazendo com que ele se separe um pouquinho do superior. Luciano ri, parecendo criança fazendo arte. Fica com um sorriso bobo na cara.
Só tocá-lo não é suficiente, agora ele quer beijá-lo também. “Só um selinho. Não é como se eu estivesse me aproveitando...” justifica mentalmente. Ele se aproxima do rosto do outro, bem devagar, tentando não fazer movimentos desnecessários. Estão bem próximos, dá até para sentir a respiração. Ele quase pode sentir o gosto daqueles lábios, falta só mais um pouquinho.
Mas ele foi muito devagar, porque o celular vibra bem na hora, sobressaltando o moreno que quase cai da cama. Olhou assustado para Sebastian, mas ele continuava deitado, dormindo como um bebê. Então pegou o aparelho na mesa de cabeceira e olhou o número: Martin. Ah, mas isso não ia ficar assim, iria dizer umas poucas e boas para aquele argentino-inconveniente-estragador de momentos.
Assim que Luciano saiu do quarto, para atender ao telefone na sala, Sebastian abriu os olhos. Deu um suspiro, sorrindo em seguida. Puxou mais o lençol e voltou a dormir, esperando continuar aquele doce sonho assim que Luciano voltasse.
Reply
Que coisa adorável. Tenho um fraco por Br/Ur.
E as justificativas mentais de Lu são o suficiente para mim também okay.
Martín todo inconveniente, tsc.
<3
Reply
Eu também tenho um fraco por eles
São tão fofos juntos *3*
haha que bom que as justificativas mentais te convenceram, pq acho que nem o Luciano se convenceu com elas xDD
E eu acho que o Martín fez de propósito... (ciúmes?) xP
Reply
Leave a comment