Mar 14, 2005 22:21
Enjoei da minha vida actual. Tanta merda, tanto esforço, até dedicação e para quê?
Para voltar ao sitio de onde comecei há um ano atrás? para voltar a tar na merda?
Não é do meu feitio sacrificar pessoas em prol de outras, prefiro manter tudo e todos...è um plano simples e há de certeza pessoas que concordariam q a melhor maneira de ver as coisas, mas por outro lado há sempre a censura, há sempre quem diga és um puto e que a idade não te permite alcançar a verdade, mas por mais que isso seja verdade, esta é a minha pekena utopia e da qual não prescindo e quando sou colocado contra a parede e a única maneira possível é relegar para segundo plano essas pessoas, não tenho problemas em o fazer, por mais que custe eu desprendo.
Doi? é possivel.
é xato? um bocado, e daí? coça-se e passa.
Vou resolver uma parte do passado, que infelizmente não me largou quando eu o larguei, poderei-me por em risco, mas a vida sem riscos é o quê?
Após acabar esta fase e ter a certeza que tudo terminou, vou começar do zero.
"Partir à descoberta" do mundo que me passou um pouco ao lado no último ano, está claro que não ponho de lado o passado (até pq é c os erros q se aprende, pelo menos é o q o meu pai me diz), faz parte da minha vida e nao o quero perder, mas tá na altura de apanhar a matéria que perdi e justificar as faltas que dei para com alguns, e claro passar c distinçao e nota máxima pelos menos por tentar...
Se não me quiserem, pq hei eu de querer? pq hei eu de me esforçar para q resulte sempre algo q sabes q dp um tempo morre, cm se de cancro se tratasse, estar tudo bem, mas basta uma pequena celula q fica maluca e acaba por foder o resto das saudaveis e corroi-te por dentro até definhares.
Vou levar a minha vida cm um computador, qd falhar, houver uma falha geral e o ecrãn ficar azul, faço um reset e volta-se a tentar novamente e rezar para q nao haja a mm falha. nao sou de formatar, não é do meu estilo...
Só mais uma coisa q nao tem mt a ver c o q escrevi mas q o outro dia na cama, numa das minhas comuns insonias eu pensei, não sei se pelos eventos actuais, se por uma simples análise de factos ela surgiu.cá vai ela :
o amor não é um sentimento nem coisa q o valha, é me mais parecido com uma doença mental, uma psicose aguda.
(bimbo, estupido e um velho cliché pelo menos c adaptações, mas é o q me passa pela cabeça, é como o surgimento de um acçao nao pensada que dá para uma tese de doutoramento, mas esta utlima parte é só dirigida a uma psicologa a qual eu preso mt.)
Até um próximo dia, ou café, ou bebida c grande teor de alcool....