(no subject)

Aug 10, 2009 16:12

Sempre achei um bocado duvidosa aquela história do relógio biológico. E sempre achei que quem queria ter filhos queria e quem não queria não queria e ponto final. Mas a verdade é que a convivência com a M. e agora com a A. (as minhas sobrinhas lindas) têm-me dado a volta ao miolo e cada vez mais desejo um filho. Ou melhor, há dias em que isso me passa pela cabeça e outros que nem por isso. Não é coisa que me tire o sono nem ando louca para que se concretize. Muito pelo contrário. Mas tendo em conta a ideia fixa que tinha em relação a não ter filhos, vejo como o mundo pode dar voltas e como os desejos e vontades podem mudar radicalmente. E ontem demos por nós a falar disso seriamente durante a viagem para baixo, a desejar datas e nomes. A falar sobre a responsabilidade de educar um filho e sobre os encargos que isso acarreta.

Depois também veio a conversa de uma casa, que é obviamente necessária antes do filho. Do local, que tanto ambicionamos que seja Porto Côvo.
E assim vai correndo mais que bem a vida por estes lados, que às vezes até me esqueço do meu problemazinho de saúde.

As férias são só uma semana que vai ser repartida entre o sol do Baleal, junto dos papás e do Sol do Porto Côvo junto da felicidade :')

Dias felizes para todos
Previous post Next post
Up