Um segundo = uma eternidade

Oct 09, 2006 03:18

Die, Conrado, e Yukine foram no carro de Die atras de Tsukatsu, que esperavam que ele iria na direção da própria casa e era o que estava ocorrendo.
De última hora Zyvox resolveu ficar na casa de Yukine e dar uma vasculhada no banheiro mas não encontrara nada e então se voltou a ir atrás de Tsukatsu.
Tsukatsu chegou em casa e foi direto a sua garagem e pegoiu sua moto, saiu cantando pneu e rasgando as ruas da cidade. Em um trevo surge logo atrás de Tsukatsu o carro de Die, os dois veículos começaram uma perseguição.
-Porcaria... jah estou na quinta marcha e ele continua se afastando!!! - resmungou Die q acionou a nitro para conseguir mais aceleração e adquirir mais velocidade.
Em um cruzamento Tsukatsu deslizou sua moto rente ao chão e passou por debaixo de um caminhão que cruzava seu caminho.
-É... Ele está voltando.... - disse Conrado.
-Afinal quem é esse Ele q vocês tanto falam?? - perguntou Yukine.
-Eu já entendi. Tsukatsu tem três pessoas dentro dele. Uma é doce e gentil, que é a que nós estamos acostumados a ver, a outra é altamente cruel e que Tsukatsu luta e controla o tempo todo, e a outra é o verdadeiro eu dele, doce e ao mesmo tempo frio e justo. -disse Die para a surpresa de Yukine e Conrado principalmente.
-Então você está entendendo?? -perguntou Conrado a Die.
-Não... eu já entendi. Tsukatsu apenas não quer que o lado cruel se levante e lute contra o lado bom e fazer com que o seu próprio eu não saiba julgar e destrua a si mesmo, fazendo com que Tsukatsu peca totalmente o controle. É por isso que ele disse sobre perser o controle. -disse Die
-É exatamente isso. -respondeu Conrado.
-Não entendi nada.... - reclamou Yukine.
Quando os três voltaram os olhos para a estrada viram Tsukatsu virando uma rua, ele estava devagar, entre 40 e 60 km/h e na hora em que saiu da curva foi só o momento de ele ver um carro vindo na sua diagonal de frente do lado direito e atinjí-lo. Tsukatsu caiu no chão e ficou acordado mas olhando para o céu.
Die e todos no carro viram tudo e logo foram socorrer seu amigo, o motorista do carro ligou logo para a emergência e logo vinha uma ambulância.
Die chegou ao lado de seu amigo, Yukine segurava a mão te Tsukatsu e Conrado ajudava na sinalização para os outros carros. Die então disse:
-Você está bem meu amigo?
Tsukatsu não disse uma palavra, mas deu um suspiro e então disse em tom baixo mas de modo que todos ali presentes pudessem ouvir:
-Um segundo que durou uma eternidade. Eu estou de volta.
Os olhos de Tsukatsu observaram Conrado, Die e Yukine e se fecharam.
Previous post Next post
Up