(no subject)

Sep 01, 2011 02:20

    Em seu apê Tsukatsu olhava a chuva caindo através da vidraça da sacada de seu quarto. O dia havia sido cansativo demais para ele. Visitou Die, um dos membros do Conselho, ele é um dos que melhor entende Tsukatsu.

A conversa havia fluido bem aquela noite, Tsukatsu falou das coisas que estava sentindo e seu companheiro apenas consentiu a tudo o que está na cabeça de Tsukatsu.

Olhando a chuva lá fora, Tsukatsu olhou para cima e encarou o céu cinzento e úmido, abriu as portas da vidraça e foi para a sacada molhada e ficou embaixo da chuva enquanto ela molhava seu cabelo, seu rosto, seu corpo.

Fechou seus olhos e deu um sorriso, lembrou da imagem daquela pessoa cantando uma música que ele gosta e que tem um grande significado para Tsukatsu, lembrou da voz maravilhosa e melodiosa que aquela pessoa irradiava, o canto nunca saia de sua cabeça e nem a imagem dela cantando.

Ficou ali parecendo uma eternidade, foram apenas alguns minutos. Minutos suficientes para a música que estava tocando em seu notebook acabar.

Tsukatsu encarou o horizonte e disse para si mesmo:

"Não irei desistir, nunca desisto de quem amo. Espero ser aquele que irá dar tudo que se espera de um homem, de um companheiro."

Fechou os olhos e com um sorriso no rosto disse:

"Eu te amo."
Previous post Next post
Up