Eu sabia que você me magoaria / Você mesmo me falou / E eu acreditei em você, eu juro / Se dói pensar então esqueço / A culpa é toda minha / Você bem que me avisou / Não me arrependo / Muito tempo se passou / Sei que estou mais sábia / E agradeço por todos os momentos que passamos juntos / É hora de ser eu somente / Durante muito tempo foi tudo que pensei querer / Não sei se não é uma boa hora ou se estou com medo / Nunca pensei que seria tão difícil / Só peço que me deseje sorte.
Pulso - Boa sorte
A vida continua a mesma. (a minha. acho que a sua também. mudanças, ao mesmo tempo que são constantes, são muito subjetivas.)
Não posso reclamar de nada. Insisto mesmo as coisas com uma placa enorme de "não vai dar certo". Então não é direito achar ruim quando dá errado. Mas fazer o que se a gente é criança mimada que quer o que quer e quer logo?
E preocupações, acho que são inúteis. Mas o que não é inútil, se for parar pra pensar. Mas preocupações não trazem vantagem pra minha vida. Talvez pra sua tragam, mas enfim...
Não sei porque continuo escrevendo 'enfim' se já cheguei a conclusão que não gosto - diversas e diversas vezes. Acho pobre vocabularmente, e como todo vício/modinha, incrivelmente desgastado.