(no subject)

Feb 02, 2007 18:46


“Vemos, Ouvimos e Lemos, Não Podemos Ignorar”.
Hoje, todos sabemos que a vida de uma criança já é antes de nascer. Conhecemo-lo, dia a dia, passo a passo. É uma experiência sensível, objectiva, evidente, cada vez mais desfiada pela ciência e pela técnica do nosso tempo. Há já ali, antes de nascer, um ser humano: único, próprio, irrepetível. Uma pessoa absolutamente outra. Alguém que nunca houve antes, alguém que nunca haverá igual depois. Ninguém o pode negar, ninguém o pode ignorar, ninguém o pode esquecer. É por essa criança e pela dignidade da mulher que recusamos esta violência do aborto como método contraceptivo. Somos contra a liberalização total do aborto até às 10 semanas. Pela vida e pela mulher, pelo filho e pela mãe, vote NÃO em 11 de Fevereiro.



Presidente do CDS-PP

o
tem, pela certa, qualquer condão hipnotizador pois, sempre que o fito, dá-se um feitiço que me transporta à sonolência profunda, a uma moleza geral, a um estado de indolência, quase inconsciente, no qual deixo de ver, de ouvir, e me sinto a afundar soalho adentro.

é um sortilégio fulminante, que não sei se acontece porque o
fala sempre para os colhões, vmffmvgovernofmfmm fmmportuguesesvmffhm, ou porque é murcho de porte, ou apagado de brilho, ou porque é vagamente parecido com um mocho que antigamente dava na televisão, poisado num galho, e que mandava os meninos para a cama com um pausado b-o-a-n-o-i-t-e, a-té-a-m-a-n-h-ã, fechando depois os dois olhos, para, em seguida, abrir só um deles, como que a ver se tínhamos mesmo ido (e eu, bem pequenina, aninhada junto à minha avó, só pensava: o tanas!).

mochos à parte, o facto é que, mal vejo o
, logo o esqueço, sem reter nadinha do que disse. e isto é mesmo verdade. não sei se também vos acontece, mas mal o funcho sai do televisor, puffft, apaga-se-me que ele existe.

mas agora o
, a julgar pelos três cartazes que só hoje avistei no porto, anda em acesa campanha pelo 'não', a apregoar em fuchsia que todos “Vemos, Ouvimos e Lemos, Não Podemos Ignorar” que às 10 semanas tal e coisa.



que o senhor
e o seu CDS-PP-PARTIDO-SIGLAS-E-MAIS-SIGLAS-POPULAR não conseguiam passar a mensagem, já eu sabia. agora o que eu não sabia é que também não conseguiam escrever a mensagem!

ahahhahahahaha eu "Vejo, Ouço e Leio, Não Posso Ignorar" que um 'de mais' escrito 'demais' soa é a estertor do deprimido. "nenhuma vida é demais?! ó caralho, então que fazia eu aqui toda contente ?! ó triste sorte maldita, quero é ceifar os pulsos.."

e enquanto procuro lâmina para talhar os cotos, deixo-vos algumas imagens do
que estão no site do cds, e que atestam que, afinal, esta alcachofra sabe bem o que é que tem 10 semanas ao todo.










Previous post Next post
Up