Aug 14, 2004 12:46
Esta não era pra ser minha sexta-feira...
Acordei com a minha avó aos prantos.
Meu irmão aprontou de novo... exatamente a mesma coisa que ele fez antes. E EXATAMENTE o que eu disse que ele iria fazer: afanou o dinheiro das contas, que a minha mãe havia confiado a ele para pagar enquanto ela estava se estabelecendo em outra cidade...
E o pior é que, quando eu havia dito que isso iria acontecer de novo, quando eu joguei na cara de todo mundo "tá vendo? olha aí o que que o seu "coitadinho" fez! passa a mão na cabeça dele agora, como sempre, vai?" o que aconteceu? Acontecei é que EU virei o carrasco. Eu é que sou o ruim, como sempre, não é?
Pois é, então, como todo bom carrasco, o melhor que eu posso fazer é rir, enquanto a sua cabeça rola pelo chão, e dizer com um sorriso de escárnio: "Bem-feito!"
É o que eu deveria fazer... mas não consigo. Não com a minha avó, despesperada e aos prantos, correndo atrás de um empréstimo no banco para minha mãe conseguir sair do Acre; sendo que minha avó, desesperada como ficou, mal conseguia é sair do elevador do nosso prédio...
E é claro, ainda por cima, esse estresse todo me estragou o resto do dia, também... adeus, sessão de cinema com a namorada e os amigos. E nem pensar em namorico o resto do dia: cadê que a m,inha namorada tem folga o resto da sexta, com as provas que o colégio dela tem aos sábados?
Pois é, me fudeu com o resto do dia... e o que eu penso disso?
Penso que, alguém que não me ouviu quando eu avisava, deixando as coisas acontecerem de novo, pior do que antes, até; alguém que me tornou o "carrasco" na hora que eu falava do óbvio; enfim, alguém assim... NÃO vale a minha sexta-feira!
É isso mesmo.
Você não vale a minha sexta-feira. Não vale nem a minha segunda-feira...