a vida é fudida e dps...

Dec 06, 2003 05:14

morremos!

pah realmente nao sei o que se passa com as pessoas ultimamente. nao sei se há por ai alguma virose ou qq coisa que fez com que as pessoas ficassem demasiado sensiveis!
á medida que os dias vao passando vejo as pessoas a ficarem irritadas, eu sei que o inverno é fudido e que nao dá vontade de esboçar um sorriso mas fogo.. nao é preciso exagerarem nos niveis de antipatia.
a minha vida tem dado umas voltas do caraças e se pensam que vou sair-me com um texto emo, nem por isso.. mas tb nao vou escrever aqui um texto pissed off, vou apenas contar o que tem sido a minha vida.

-olha parece que arranjei emprego. uma firma de seguranças quer que vá trabalhar pra eles (pagam bem).
-a joana vai voltar dos UK na segunda . tenho saudades dela!
-a banda vai bem, vamos começar a gravar em janeiro, senao fossem a merda das dividas até estavamos melhor!
-a label está de vento em popa, estamos a distribuir bom material e temos 3 lançamentos agendados pra 2004.
-os concertos estao uma merda. as pessoas vao pros shows e deixaram as energias em casa a carregar ao pé da merda do telemovel de certeza.. oh caralhos acordem pra vida é um concerto de hardcore nao é um funeral.
-a minha zine chama-se EAT SHIT e foi escrita a pensar nos montes de esterco que fazem tb eles da cena hardcore portuguesa.
-tenho continuado a ouvir bocas com merdas do "ele é nazi" " a banda dele é de extrema direta"... pra essas pessoas so quero dizer isto: FODAM-SE E CONHEÇAM AS PESSOAS DE QUEM FALAM! obrigado.
ps: tenho saudades de algumas coisas dos velhos tempos, tenho onatde de arranjar uma namorada, quero sentir a cena de ir ao cinema, passear na praia, quero mudar de casa e quero que desapareça este sentimento de vazio de dentro do meu coraçao. que o pai natal me traga alguma coisa de bom. adeus.
Previous post Next post
Up