Oct 20, 2007 21:27
Oi. Meu nome é Monique Portella e eu sou homossexual. Minha mãe debocha de mim e meu pai... Bom, meu pai, desde esta noite, mudou meu conceito sobre ele.
Meu pai chegou para mim agora à noite e me deu a notícia de que havia vendido minha moto (uma Honda Biz 2005) por R$ 3.500,00. Eu fiquei totalmente chocada, pois pensava que esta notícia, já rolada pela família, fosse lorota. Comecei a perguntar o porquê e ele só me disse que eu havia traído a confiança dele. E mais: ele falou que me aceita do jeito que eu sou e se algum dia ele ouvir alguém falando de mim, cai em cima da pessoa. Certo. Ele disse que vendeu a moto para terminar de pagar dívidas e essas coisas. Minha mãe, como nunca está satisfeita com nada, começou a falar "Você não vai vender nada" e eu comecei a falar "A moto é minha, eu que ganhei de aniversário e eu autorizo ele a vender a moto". Eu não sei o que deu em mim, mas eu soltei essa frase com toda a certeza que há. Pareceu até loucura quando eu parei pra realizar que eu havia falado aquilo.
Agora estou aqui para desabafar isso. Gente, eu achei um absurdo. Eu fiquei completamente chocada e quando ele falou que me aceita e tal, eu comecei a tentar entender a situação. Eu fiquei repetindo "Tudo bem, pai, não tem problema". Eu só espero que agora ele possa entender todas minhas decisões, sabe? Do tipo: eu quero voltar para São Paulo dia 15 de novembro. Agora que ele me aceita e (acho que) ele me deu um mínimo de confiança, ele vai deixar? Eu realmente espero que ele deixe, ou eu vou fazer um escândalo que exagero... e tentar fazer com que ele entenda que tem uma pessoa muito importante no meu destino.
Acho que, mesmo que a venda da moto tenha me deixado um pouco triste, é uma abertura para que as coisas mudem. Afinal, eu tenho sempre que perder algo pra ganhar, né? E minha viagem à São Paulo não me fez perder nada, certo? Exatamente.
Eu quero MESMO ir dia quinze. Quero com todas as minhas forças. >_< Seria ótimo se eles entendessem o quanto isso me fará bem.
Enfim. Minha vida é bem complicadinha.
venda,
moto