"2016 never again!!!"

Aug 11, 2019 06:00

Na semana passada se calhar lixei-me sem querer. obviamente, eu tinha a obrigação de ter feito as minhas tarefas a tempo de me despachar e ir ter à festa. mas passei o dia sem saber que era para ir. ninguém me disse. quando me disse acelerei o que pude mas não pude muito que sou lenta e ando cansada, já há muito tempo. fiquei por aqui. esta semana é o castigo. só tenho os fins de semana para estar com ele mas acabo por não poder. aqui tenho que fazer. ele lá também tem. e se não tem, arranja...

nem eu o posso ajudar nem ele a mim. a maior parte das vezes é a mesma solidão de sempre que tenho. lenta e solitária. well that's me.

mas ando no processo de me aceitar como sou. se lhe dou ouvidos sempre sempre nunca me aceito porque nunca vou ser suficientemente boa. ser lenta é um grande defeito... é que nem há defeitos piores querem lá ver.

Adormeci a ver videos já nem me lembro de quê. acordei pelas 3 e tal. mija do meio da noite. e dormir? nicles...

ando a sonhar com fantasmas. a facilidade das redes sociais presta-se a isso. :(

um daqueles momentos em que me sinto parva. sinto-me parva porque nunca mais aprendo. não. um dia aprendo. e se calhar já esteve mais longe.

irritam-me profundamente triângulos amorosos e bestas quadradas, como dizia a outra... e relacionamentos complicados, quando se houvesse sinceridade, era tão simples. e se quero dar o benefício da dúvida, as redes sociais dizem-me que não devo. já fui escaldada e enganada tanta vez... só continuo a ser se quiser... se é para ter que andar e ficar sozinha a maior parte do tempo, então é mais do mesmo.

como diz a minha querida criatura estranha "time heals nothing" especialmente se as pessoas voltarem a ir atrás da mesma pessoa que quase nos ía matando. que nos enxovalhou o nome e que nos fez passar por coisas que nem eu lhas desejo a ela.

gostava que ele percebesse que estou absolutamente farta de andar sempre de coração na mão. estou farta de gente com falta de empatia. gostava que ele percebesse que não mereço mais do mesmo: ser corna outra vez.

já estava farta disso quando aceitei reatar. o coração fala mais alto que o cérebro. mas já tantas vezes o coração ganhou que um dia destes o cérebro ganha.
Previous post Next post
Up