Não dava pra deixar o dia de hoje passar em branco!! Esperei dar meia-noite propositalmente (logo, já estamos aqui no dia 17 e no Nihon tb!^^)
Dia especial, da criatura mais sacana enigmática desse grupo de cinco Johnny's chamado Arashi.
Na real o Nino foi o último que eu prestei atenção, nosso santo não bateu à primeira vista. Antes eu não sabia porque, mas eu descobri que, de uma forma ou de outra, ele tem umas características q eu tenho. Mas, uma no meu caso é defeito. E pra ele é um dom. Comento depois.
Não sei dizer por que nunca achei graça nele, mas, quando eu não o entendia direito, tudo era motivo pra relamar (vocês vão me conhecer melhor, eu reclamo pra C*****o do que não gosto! XD): quando ele corta as outras pessoas, as brincadeiras do Ni no Arashi... Só depois q eu vi uma reportagem com ele é que fui entendê-lo melhor (não que eu já o tenha feito por completo - se não entendo nem minha mãe ás vezes - mas sei lá, o jeito dele de ser ficou um pouquinho mais claro pra mim). Mas a implicância acabou definitivamente depois disso:
Saigo saikou!!
Depois de "Cartas" a coisa virou. Não que eu o ame de paixão tbm, mas ele sabe atuar e isso é algo que não tem como passar despercebido! Passei muito aperto por conta do Saigo, achei que ele ia morrer umas quantas vezes, quase chorei com ele... Sem contar o pequenino detalhe dele morar em Ohmiya!!! Será q surtei muito qndo vi isso?? XD
Por outro lado... ^^
Essa criatura indecifrável ainda me causa estranhamento, eu descobri a algum tempo q eu não gostava mto dele pq a aura dele ME diz "Sou um gênio mas não mostrarei muito do que sou capaz para esse mundo cruel e perverso". Sei lá, acho isso egoismo, ainda mais se tratando de um ídolo, mas isso se dissipou graças ao filme. Agora, a característica de que falei é a tar da observação. Adoooro!!! Às vezes, é até melhor q participar. Sério mesmo. É até mais divertido.
Já o defeito é fazer duas coisas ao mesmo tempo. Quando eu vi Nino-chan com seu GameBoy pela primeira vez durante as instruções do Diretor pro clipe de "We Can Make It!", [exagerada] eu quis morrer.[/exagerada] Desde que me entendo por gente, enfio a cara no caderno pra fazer uaréve enquanto a professora explica, mas ninguém nunca entendeu isso, o que me custou um ano a mais na faculdade. Eu admiro ele usar isso em prol dele. De resto, inveja inveja inveja... Só ele agarra o Riida e sabe o que se passa naquela mente artística!!! Ah, se eu pudesse...
Kazu-chan, omedetou otanjiobi!!!!!! Aishiteriu yo!!!! Sem vc o Arashi não seria o mesmo!