Ok, não atualizo aqui desde os incidentes envolvendo o PCC (Primeira Cabeça da Capital ou Pão Com Çalame, como quizerem), mas não, não fui raptado e levado para uma mansão no meio da selva para depois ser salvo pelo Arnold Schwarzenegger (Tudo-dji-baun-pra-você-ãh). Nada, só preguiça mesmo.
X-Men 3? Ok.
Filminho de merda. Tem umas seqüências de ação boas, mas é só. Cagaram em cima do Magneto, dançaram tango em cima da Fênix. E se era pra ser a porcaria da saga da Fênix, que deixassem o Caolho vivo até o final do filme - mesmo que o personagem dele no filme seja menos expressivo que um pepino. Filminho de merda.
O que me consola é que o Superman Returns vai ser foda.
Jogos? Ok.
Graças à minha queridíssima patroa (
wtenshi, voltei a me viciar em Sengoku Basara. Cara, como é bom. Adoro ficar falando sobre o jogo com alguém que também se empolga com o assunto - mais ou menos da mesma maneira que rolavam as discussões acaloradas com o Jé (
horokeu) na época que a gente tava jogando. Hondam FTW. E o segundo jogo virá mês que vem com todas aquelas coisas legais que estão adicionando (vai ter Toyotomi Hideyoshi e a batalha de Sekigahara! Oh joy). Isso sem contar esses RPGs da Atlus, que sei que vou acabar jogando mais cedo ou mais tarde. E vixe, são bons.
Fora isso tem World of Warcraft. MMO de gente. >>>>>> Ragnarok Online. Legal pra caralho mesmo. Só que é caro. Peguei uma chave de acesso com um camarada e posso jogar grátis por 10 dias. Não sei se vou pagar pagar. 30 BRL/mês é meio chato, mas enfim.
Bah, tinha mais coisa pra falar, mas perdi a vontade de escrever.
Só queria expressar mais uma vez aquela coisa melosa que todo mundo sabe.
É, é sobre ela mesmo. Essa menina que faz eu dar risada que nem um bobo e ter sonhos bestas para o futuro. Que me deixa feliz só de olhar pro rosto dela. Uma das únicas pessoas capazes de arrancar lágrimas desse italiano sem vergonha.
Todo mundo já encheu o saco com isso, mesmo pq eu já disse trocentas mil vezes, mas digo de novo. Eu te amo. De verdade.
E de verdade novamente, eu ainda quero poder dizer que você é minha esposa, com todo e qualquer respaldo legal e religioso que for necessário.
Então é isso aí.
Abraços e até mais.
(E escutem essa música aí, que ela é bonitinha pra caralho. Inclusive, foi ela que passou).