Minha ex-melhor amiga quer ser comediante, afinal "É da França? Tem peitinho". Ela sempre teve essa tendência, não posso negar, mas a coisa pular de direto de um nível além-vidas para o deboche e humor ocasional, acho que é muito sério. NÃO - TENHO - SAÚDE.
Mas nada se compara a minha professora de... Etimologia da Psicologia. PA-VOR dela porque ela parece minha mãe fisicamente e em alguns trejeitos. Fui-me eu pegar meu chocolate na mochila(sempre como doces em sala) e sair da sala, aí virei na direção dela e ela muitomuito SÉRIAcults donadopoder sentada na mesa dela olha pra mim e diz: "você sempre está com essa questão *aponta pro chocolate com os olhos* aí".
VOCÊ SEMPRE ESTÁ COM ESSA - QUESTÃO - AÍ
VOCÊ SEMPRE ESTÁ COM ESSA - QUESTÃO - AÍVOCÊ SEMPRE ESTÁ COM ESSA - QUESTÃO - AÍ
VOCÊ SEMPRE ESTÁ COM ESSA - QUESTÃO - AÍ
VOCÊ SEMPRE ESTÁ COM ESSA - QUESTÃO - AÍ
VOCÊ SEMPRE ESTÁ COM ESSA - QUESTÃO - AÍ
QUES-TÃO
FIQUEI TÃO EM CHOQUE que demorei a caminhada até o elevador pra começar a rir. Me senti tão sozinha pra não ter ninguém pra compartilhar isso. A maioria da minha turma está fazendo segunda faculdade. São adultscultssoberbos demais pra ainda fazer livres-associações, piadas internas e coisas criativas no geral. (Mas é demais pra mim ouvir uma adulta que respondia ao exercício copiando tudo direto do texto da professora reclamar que até parece que ela ainda está no colegial. Realmente... PARECE né.)