Envelheci dez anos ou mais nesse último mêsE não faz sentido só nessa metáfora da música. Eu que não fumo(odeio), ando tendo sonhos ansiosos onde me sinto salva em encontrar um cigarro. Sensações tão realistas como a fumaça na garganta, a secura, o tom do vício, acompanhadas de cenários cinzas e melancolias e magrezas que não me pertencem
(
Read more... )
Detesto sonhos com repteis, cuidado, não é muito bom. principalmente cobra. eu sei que sonho com cigarro não é tão horrível, mas é que eu acho que tem um significado bem complexo por trás dele que é preciso decifrar... hoje sonhei com um primo meu que anda muito mal, e ele estava em tipo um pântano/lama/lago muito preto cheio de bichinhos nojentos andando e cogumelos que se mexiam lentamente, nojento, mas eu precisava falar com ele e fiquei lá descalça. ISSO TAMBÉM, quando você sonha que vai falar com alguém que está num lugar nojento, a pessoa não está bem. Não custa nada checar como anda a vida da pessoa.
Pelo menos quando EU sonho, e meus sonhos são meio medonhos de ter a ver, às vezes. Existem três tipos de sonhos pra mim: o psicológico(reflete meus medos e necessidades); o espiritual-intuitivo(me mostra de forma metafórica algo que está acontecendo); o espiritual-realista(me mostra encontros ou conversas com outras pessoas em outros lugares, geralmente eu demoro pra descobrir se é desse tipo ou se é psicológico). o sonho do cigarro por exemplo, é do tipo psicológico por enquanto (a não ser que eu descubra que fumei em vidas passadas, o que pode colocar o sonho até num contexto misto).
aff, falei demais.
Reply
Leave a comment