Apr 02, 2003 21:58
Hoje ouvi tanta coisa na minha aula de projecto que queria partilhar aqui... mas infelizmente esqueci-me de quase tudo... ja tinha até imaginado a maneira como ia escrever tudo... mas ficou tudo perdido na minha memória...
Engraçado como a a vida nos manda despertares... no semestre passado tinha um professor que eu achava que era muito porreiro porque nos dava muita liberdade deixava-nos fazer o que nos queriamos, falava conosco, desenhava conosco, porem... tinha aquela coisa... de façam o que quizerem desde q na me chateiem muito a cabeça... eu ia para a univ por volta das 11 as vezes 11:30... fazia pouco ou nada, enfim umas férias porreiras na fosse aquele fardo invisivel da responsabilidade de ter que fazer algo... resultado... fiz um projecto inteiro numa semana e dois dias... como é obvio ficou uma merda (os mais sensiveis perdoem a palavra :P), ultimamente até ja me andava a baldar para ir jogar mage as segundas de manhã... depois assim de repente do nada, o professor foi-se embora, recebeu uma proposta melhor... sinceramente não fiquei triste... eu também não andava muito satisfeito... na so com isto mas também com outras coisas... isto era apenas mais uma peça de um puzzle... continuo-o a dar-me bem com ele, se o vir na rua falo com ele, ainda referindo-me a ele como professor como faço com qualquer outro... sou capaz de tratar por você ou por tu um ex-professor meu... para mim serão sempre meus professores... mas como eu tava a escrever... Agora de repente veio um professor novo... e ele veio incutir um sentido de responsabilidade, um sentido de trabalho, uma dinamica muito interessante... eu dou por mim a ir outra vez as 8 da matina para as aulas, dou por mim a fazer aqueles pequenos trabalhos de casa de pesquisa que ele nos diz para fazer... tenho a sensação que finalmente estou a aprender qualquer coisa... pena é ser tão tarde... mas enfim ha que fazer o máximo do que temos e quando o temos :)
Hoje vi um filme ja com alguma idade, mas que eu nunca tinha visto... o facto de o nunca ter visto era algo que eu não conseguia perdoar a mim proprio tendo em conta quem sou e os meus gostos... hoje vi o Eduardo Mãos de Tesoura... o Tim Burton é um génio... e é engraçado... no ano passado fiz um trabalho sobre ele... onde recolhi imensos dados sobre a vida dele, fiz um powerpoint de na sei quantos minutos sobre ele... e agora que vi este filme é que me apercebi o quanto dele havia naquele filme... cada vez mais acho que eu devia era estar a tirar um curso de cinema... eu de facto perco-me com filmes... na sei tanto quanto devia e queria saber... mas ha uma coisa simples que sei... é q gosto, adoro cinema e isso ja é um começo :)
Ja agora... as musicas do Eduardo Mãos de Tesoura são tão lindas ;_;
da vontade de dizer obrigado Tim Burton e obrigado Danny Elfman
a minha vida continua tão ouca ou vazia quanto estava... mas ha aquelas pequenas coisas que nos fazem sentir bem...