amanhecer p2!
Cuidado que contem spoilers (tentei spoilar o mínimo gatz)
![](http://i89.photobucket.com/albums/k217/Lawsy_/lawsy/Icons/81812BDP2-21.png)
![](http://ic.pics.livejournal.com/candle_ashes/49474663/24833/24833_original.png)
Sou meio critica no que tange a saga crepúsculo. Já amei, já odiei, já quis queimar todos os meus livros, enfim, já tive todas as fases de uma fã maluca.
Hoje em dia, acho muita publicidade pra pouca atuação e história. Além de que acredito que a Bella é um modelo para garotas inseguras e da faixa etária até 18 anos. - assumo que quando li o primeiro livro, devia ter mais ou menos essa idade e também por alguns momentos me correlacionei com ela, afinal, de burra a Stephenie Meyer não tem nada e conseguiu concentrar todas as frustrações femininas em uma só personagem. Truque esperto para cativar garotas, mas o triste é que realmente esse tipo de garota que o livro atrai, ainda acredita que mesmo que você não tenha nenhum atrativo, um cara lindo, romântico, um príncipe vai ver "dentro da sua alma" e vai te amar incondicionalmente até após uma traição. - o que também transpareceu para a vida real. Mas isso é matéria para outro tópico. - nem vou falar muito sobre isso, mas acho que em pleno século XXI , idealizar um conto de fadas ta meio ultrapassado. Mas esse é só um pensamento um tanto quanto feminista da minha parte.
Divagações a parte, o prêmio para artista revelação vai para a atriz da Renesmee, que conseguiu demonstrar que vai ser uma grande atriz quando crescer e também, conseguiu ter mais expressões que a Bella em 5 filmes. Aulas de atuação para a Kristen djá.
Consegui também dar boas risadas - poucas, porque o filme até a metade dá um sono do cão - com as tiradas do Emmett. Rosalie continuava com aquela cara de "o bebe de rosemary", mas não a culpe. O papel é meio estranho mesmo.
Esperava mais da atuação da Alice, que ficou meio apagada nesse filme - deve ter feito aulas com o companheiro dela, mas enfim.
E eu que achava que minha risada era estranha. A risada do Aro vai ser toque do meu celular logo mais, porque, GENTEM...foi fantástica, do tipo "vem pro papai, sua linda" pra Renesmee.
Concordarei com os críticos ao dizer que foi o melhor filme, pelo menos no quesito soundtrack (que em breve farei uma playlist com as melhores dos 5 filmes) e também pelos efeitos especiais do "futuro de Alice" - não vou dar uma grande Spoilada aqui se não me matam.
Bom, é assim que é ver sobre a lente da Sté!
Hasta luego muchachos.
Um beijo e um queijo.
Posted via
LiveJournal app for iPhone.