Turbilhão.

Nov 12, 2007 23:10


É aquele nó na garganta, como se alguém estivesse te esmagando por dentro. Difícil respirar, difícil pensar e tudo parece indigesto.
Muita coisa misturada e você sabe que mesmo se for dissecar cada um dos sentimentos, eles já podem ter sido contaminados e a infecção será inevitável.

Vulnerabilidade, superexposição e só para ajudar, ataques vindos de todos os lados. 
Quando se dá conta, está em fogo cruzado e por mais que tente procurar abrigo, sabe que não vai resistir por muito tempo sem ser atingida.

Seria muito mais simples se as pessoas realmente tivessem a consciência que dizem ter. Se suas "filosofias" de vida sobrevivessem ao mundo real, ao invés de serem apenas profiles de orkut. É triste perceber que as pessoas às vezes pensam ser muito mais nobres do que são, de fato. Mas o conforto está em saber que sim, elas podem ser muito nobres, se assim desejarem.

Você sofre um tanto (e esconde). Sente raiva (e até surta). Medo (e quer pedir colo). Mas sabe que a forma mais fácil de resolver a situação e sobreviver a ela com o mínimo possível de danos, é desejar o melhor para todo mundo, principalmente para quem está te fazendo mal. 
Aceita os ataques de cabeça abaixada, secretamente desejando que a pessoa encontre um mínimo de paz, para que você finalmente possa ter a sua.

E por mais cristão que esse pensamento possa soar, é ele que pretendo seguir.

---

 NIN - Hurt
Previous post Next post
Up