Save me from the dark

Sep 26, 2007 14:52

Ai caralhoz, que ODIO! Minha voz tá um cuzin, não sei como eu fudi tanto com ela. Ela tá super rouca, muito estranha, parece de traveco, homem, daquelas tias de 50 anos e ficam falando "menina do céu" sabe? E ela sai com dificuldade, tó assim desde ontem na viagem. Eu tinha pedido um remedio pra enfermeira que foi com a gente, ela deu, achei que ia melhorar, melhorou a bunda dela! Dai minha amiga (o pai dela é médico) tinha levado uns remedios e ela me deu uma pastilha pra isso, ruim pra caramba, mas eu tomei né, tudo pelo bem da minha garganta, mas não adiantou de nada! Ai sério QUE ODIO! Vou beber água até vazar hoje, quem sabe melhore, porque naquele hotel era tudo MUITO caro, então eu comprava uma água bem de vez em quando, devo estar super desitradada e minha garganta seca que nem algo muito seco ¬_¬
Tenho que desarrumar a mala, ai, tá tudo um cuzin! Ontem teve a Rave na viagem, foi legalzin, nas outras duas festas eu nem tinha dançado muito, mas eu dancei ontem (mesmo a minha skinny estar quase no meu joelho e aparecendo toda minha banha) e no final eu até chorei porque os tiozinhos fizeram um discurso e foi o momento ternura, do tipo "oi nunca mais vou te ver na vida amiga, me dá um abraço!" e dai todo mundo se abraçou e panz, sentamos e fomos esperar chamarem nois pra ir pro avião né. Chamar o escambau, o avião tava atrasado, iamos ter que dormir lá mais uma noite e sair super cedo! O bom é que eles deram um lanchinho, só que eu e minhas amigas tinhamos deixado nossas malas de mão (as roupas já tinham ido, dormimos só de sutiã e calcinha) no ônibus e o motorista do ônibus já tinha vazado, nossa mala (com escova de dente, cabelo, aparelho, desodorante, celular, dinheiro, TUDO) no ônibus! eu tava de lente ainda, af. superei isso, minha amiga me emprestou a escova dela, graças, e a gente ficou só zuando no quarto (que era pequeno para 5 meninas - seria só 3 mas deu uns problemas e um banheiro IMUNDO naquele calor do caramba) até que veio uma tia brigar pela bagunça. Continuamos a zoar, mas eu fui pegando no sono até que uma hora dormimos. Horas depois eu sou acordada, um outro tio batendo na porta, 5 horas da manhã, ninguém tinha ido acordar a gente (que surpresa, ninguém foi acordar a gente NUNCA! não tava registrado nosso quarto no papel deles _|_) e todo mundo correndo de sutiã e calcinha, eu com a maior cara de cú, entrei em outro ônibus, fiquei desesperada pela minha mala de mão que continuava em outro ônibus, quase dormindo... Mas quando finalmente chegamos no aeroporto (eu sem maquiagem, descabelada, com a mesma roupa de antes, fedendo) corremos pra procurar as malas, trocamos de blusa e entramos no avião. A viagem foi super chata, minhas amigas me incomodando e eu querendo dormir, com a minha voz HORRIVELMENTE ROUCA E DOLOROSA. Não mudou nada agora, só que uma anta fica ligando aqui e desliga sempre, deve estar assustado com a minha voz. Dá próxima vez que o telefone tocar vou mandar pra pqp!
Pra finalizar tenho que estudar pra prova de SEXTA, português e química (juntas), duas matérias que eu ODEIO, português eu preciso de nota, mas a matéria nem é A DIFICIL, é prova do livro e eu acho que consigo, SÓ QUE EU TENHO QUE COMEÇAR A LER O LIVRO, o pior é de química! O professor só passa, passa, passa, passa, e passa. Fica falando que a matéria tá atrasada e passa mais, passa e vai explicando, mas eu tó terminando de copiar e me perco toda! Vou estudar daqui a pouco. Semana que vem tem de física, outra matéria que eu não consegui acompanhar e tive que emprestar um monte de cadernos, fudidinha pra essa também.... Vamos rezar pra mim passar nesse bimestre de merda _|_