Mar 19, 2006 17:28
... por alguns momentos nessa tarde chuvosa de verão percebi que não me sinto estranha, mas sou. todos nós somos um pouco, mas nem eu me compreendo. [...] não sei porque leio a VEJA toda semana (maldito vestibular, maldito PT corrupto e malditas as pessoas que pensam que chê guevara é do PT... roubaram-lhe a estrela, que culpa o finado tem?), ganho tema em literatura "copiar um poema de Fernando Pessoa" e encontro quatro em meu diário (não sei se essa é a melhor palavras para defini-lo, pois não escrevo neste todos os dias, mas como não costumo chamar de caderninho aquilo com capa, folhas e expressões rabiscadas cheias de clichês, poemas e filosofias que me identifico).
E como diz minha amiga luci -o tedio nos percegue- e algumas vezes eu acredito mesmo. peguei na biblioteca "o tempo e o vento"- o continente I-, li seis páginas e até estou entendendo, ou melhor estava, pois agora comecei Iracema e no final só vou ler as leituras obrigatórias da UFSM (alguém tem idéia de quais são?). ha algum tempo não concluo um livro (desde o natal, quando chorei lendo o harry potter 6. e daí?) que vergonha, gabriela.
e daí se eu passo o recreio todo ouvindo mp3 ou lendo o zero hora na biblioteca? não, eu não assino zero hora (o pai não quer), mas o correio do povo até que tem uns editoriais um tanto interessantes... e não sei, não sei, jornalismo é perfeito para mim, combina comigo, mas não combina com o pensamento dos meus pais. uma pena, mas estudo, e continuarei lutando por meus objetivos. tracei uma meta esse ano e o final é conclusão. e sim, eu acho divertido tirar fotos do meu livro de literatura (enquanto isso vários conhecidos me acham retardada tirando fotos de besteirinhas) e daí? problema é meu.
caindo na rotina novamente...
só tenho sexta à tarde livre.
tarde, umas 15:34.
por gabriela.
exatamente em::: 02/03/06
"sing me to sleep...
I don´t want to wake up on my home anymore."
=~