continuo a indagar-me se a razão pela qual nao escrevo aqui e' ainda usar um destes templates aborrecidos.
de resto, também não se passa nada de interessante. já fritei mais uns quantos neurónios em belas noitadas de.. final cut pro, e o meu carro continua sujo.
ultimamente o que me anda a incomodar em particular é a ideia generalizada neste país que quando vou a um sítio ou compro algo, as pessoas que lá trabalham me estão a fazer um favor. isto verifica-se na discoteca (por amor de deus, 300 pessoas na fila para ir ver 2 many djs no lux? ganhem juizo. ainda nem lá tinha chegado já tinha tirado isso da ideia), nas lojas (fico à espera para pagar, faço um reparo devido à morosidade do empregado e ainda me respondem mal) e nos cafés (fico á espera da conta tempos interminaveis, até me levantar e repararem em mim. sou pequena, mas não exageremos..............) pfft.
agora a sério, eu tenho vida além do final cut pro (embora durante alguns dias de janeiro/fevereiro isso não fosse totalmente perceptível).
fui ver spektrum à musicbox no fds. eu até andava super viciada no album novo, especialmente na don't be shy, mas quando me vi enfiada num bar do cais do sodré sem espaço para me mexer e a suar por todos os poros, comecei a arrepender-me seriamente. e o pior é q concorri ao concurso da flur e nao me sairam os bilhetes, por isso paguei mesmo o bilhete para ver o concerto numa sala na qual nao conseguia dançar, e therefore, apreciar a musica. de facto, o concerto foi bom: vi-o todo pela projecção das paredes, numa cena quase youtoubiana. ai creamfields como anseio por ti. nem sei se isto é tudo falta de vontade para concertos se simplesmente ando com azar, mas a verdade é q também não fui a NIN e hoje esqueci-me de comprar o bilhete de scissor sisters...
para tentar impedir este LJ de se tornar numa espécie de diário de queixinhas e resmunguices mensais, decidi presentear-vos com uma maravilhosa peça de arte contemporânea que tive a oportunidade de observar na minha mais recente viagem à serra da estrela. está
eu tirei umas mais giras, juro. talvez as ponha aqui, quando tiver um layout q nao me tire a vontade de escrever.