Esse post vai ser polêmico. Vou falar de um assunto que nem todo mundo gosta de ler/ouvir sobre, e eu respeito isso, por este motivo estou avisando: CONTEÚDO HOMOSSEXUAL à frente. Vou expressar A MINHA OPINIÃO. Própria obviamente, usando do pleonasmo só para enfatizar.
Todo mundo sabe qual a minha opinião sobre homossexualidade e afins. Se não sabe, é porque não deu uma olhada em pelo menos 1% das coisas que eu posto/falo/escrevo. Tenho orgulho de ter o
boyslovehyper e de postar minhas fics, e da Lavanderia também (
lservice). Resumindo, todo mundo sabe como sou meio ativista nesse negócio todo; luto à favor SIM. Protejo, enfrento, brigo por, defendo direitos e igualdade de todo mundo - principalmente dos gays e etcs. E eu não falo isso da boca pra fora; eu sou assim, de verdade, desde que "me entendo por gente". Quantas vezes já briguei com meus pais por causa de assuntos que envolvessem gays, com minha família de modo geral, com meu namorado o tempo todo, praticamente! Mas eu respeito o jeito como eles pensam, se eles me respeitam de volta. É por isso que eles ainda estão perto de mim. Sei que nenhum deles pensa igual a mim sobre essa questão, mas nenhum deles também vem me atacar com o assunto. Nunca me disseram que "eu era a errada", que "isso é errado", que "eu não sou de Deus" e que isso é uma "aberração".
Pois é. Isso se chama respeito. Prazer, aí, pra quem não conhece, viu?
Agora algo totalmente contrário é eu ver amigos - que até então eu considerava amigos - proferirem tais ofensas contra as causas (e pessoas!) que eu apoio, sabendo, com absoluta certeza, que eu apoio e que eu veria tal ato, cedo ou tarde.
Minha garganta tá até doendo; dá vontade de chorar quando vejo essas coisas. Além de puta, obviamente, ainda tenho que ver que essas pessoas se acham as donas da verdade. Ninguém pode pensar diferente não, né? Isso só pode ser um retardo mental; sinto muito, mas isso eu não tolero.
Uma coisa pra mim é você conviver com seu íntimo, NA PAZ E NA BOA, sabendo o que você teoricamente "aceita" ou "não aceita" na sociedade de hoje. Você tem sua opinião, assim eu eu tenho a minha. Eu luto por ela, assim como você também luta pela sua. Mas olha, eu não ofendo ninguém e nem tento impor meu modo de pensar A NINGUÉM. Sabe aquela história de que "vegetariano sempre tenta converter quem come carne"? (a propósito, acho isso ridículo; tanto da parte de quem faz - porque sei que faz - tanto da parte de quem inventa uns "ditados" desse) Pois então; agora tá na moda HETERO tentar CONVERTER gay? Porque é o que tá parecendo..
Mas espera. Olha lá, EU NÃO SOU GAY e tem gente tentando "ME CONVERTER". Alguém me explica??
A pergunta foi retórica; mas já deu pra entender a situação, né? Eu respeito todo mundo, desde que eu seja respeitada de volta. Mas respeito e tolerância são coisas diferentes. Se heteros não toleram, porque os gays deveriam tolerar a intolerância heteressexual?
Porque EU deveria tolerar a sua intolerância?
Então, comigo vai ser assim de agora pra frente. Sou muito transparente; todo mundo sabe como sou tipo uma Debbie Novotny (vide foto do post). Se eu fosse homem, seria gay com todo o orgulho do mundo - e todo mundo sabe disso também. Alias, eu sou gay do meu jeito - a única diferença é que sou uma mulher e namoro um homem. Não suporto preconceito; não suporto gente que acha que a mente de todo mundo tem que ser igual; NÃO SUPORTO que amigos meus façam piadinhas com isso na minha frente; NÃO SUPORTO hetero que, pra se afirmar, tem que rebaixar os homos; NÃO TOLERO que ofendam pessoas por causa da sua orientação sexual (ORIENTAÇÃO, idiota, NÃO É UAM OPÇÃO/ESCOLHA); NÃO TOLERO crimes "justificados" por esse motivo; NÃO TOLERO bullying e PRINCIPALMENTE: não tolero que me digam que estou ERRADA em pensar do jeito que penso.
Ninguém pode me julgar pelos meus pensamentos. Você que tanto diz que Deus não aprovaria isso e aquilo deveria pensar mil vezes em dizer que alguém está errado; afinal, VOCÊ NÃO É DEUS. E ponto final.
Acorda pra vida, moleque. Errado aqui só se for você. O mundo todo é gay. Acostume-se com isso, ou então suicide-se. Não fará nenhuma diferença (pelo menos não pra mim).
Chu.
ps.: O post não era pra ser direcionado a ninguém em específico - e sim em relação a um fato que aconteceu comigo em particular. Mas se a carapuça serviu, fique a vontade para vestí-la.