Hoje é um daqueles dias misteriosos em que estou de bom humor no matter what. Dormi quatro horas essa noite, terminei de arrumar a casa pq os pais chegam logo mais, aproveitei meus últimos momentos de música alta na cozinha, e saí pra almoçar. Saí. pra almoçar. No sol. (no sol de, sei lá, 25ºC, pq São Paulo não sabe mais brincar de Outono) Aliás, sair no sol depois de todo o friozinho até cai bem. Depois de muito tempo cansa, mas nem isso me desanimou.
Dei uma passada na Kalunga pra comprar DVDs, e aproveitei pra conhecer o sebo lá de perto que já há um tempo eu andava curiosa pra conhecer. É pequenininho, mas uma graça, e tem bastante coisa diferente.
![](http://pics.livejournal.com/scapegoat1989/pic/000hq8cd)
Dois de ficção científica, lol, um de fofoca de Old Hollywood bio, e dois dicionariozinhos de sinônimos em inglês. Que podem não ser zomg os melhores dicionários modernos, mas são uma mão na roda.
Aí fiquei um tempinho conversando com a dona que é uma fofa, ela ficou falando da época q ela trabalhou de bibliotecária lá na FFLCH, bem interessante :3
E saí contente. E a fachada da loja do lado totes é azul TARDIS.
Na volta passei na floricultura, mas só comprei flor pra sala pq não tinha nenhum girassol bonito aqui pro quarto :< I miss having sunflowers around :<
E agora que eu cheguei em casa e sentei aqui bateu aquele cansaçozinho. Mas agora eu descanço. Aproveitarei meus últimos minutos de silêncio. Blessed silence.