Sep 23, 2010 16:51
E mais uma vez sonhei com Sherlock Holmes! Foi um sonho bom, até, e o Holmes era o Brett! Infelizmente não está tão claro que eu possa comentar muita coisa sobre ele. Sei que entrou outra história depois disso, e que o Holmes voltou no final do sonho. Sei tbm que o despertador tocou numa parte meio crucial e eu me forcei a continuar o sonho por curiosidade.
O primeiro sonho só lembro que foi ruim, e que acordei com mais dor de cabeça do que fui dormir.
E por causa da dor de cabeça não consegui ainda terminar o livro do Gaiman. Sobram ainda umas 30 páginas pra ler, mas acho que já posso falar um pouco sobre o que eu achei. Se eu conseguir, já que esse não é meu forte. Achei todos os contos fantásticos. É o jeito que ele escreve, as reviravoltas, as grandes sacadas. De ficar morrendo de vontade de chegar no final só pra ver quais seriam as grandes revelações. É bom entrar em universos fantásticos e sobrenaturais, às vezes é bom fugir do lugar comum. Pronto, é isso que tenho a dizer, pq a cabeça não funciona past this point.
Meus contos preferidos acho que são Other People, Bitter Ground, Keepsakes and Treasures e Sunbird. Especialmente Sunbird. Achei puro gênio.
sonhos,
opa tô cult,
livros