Conclusões sobre uma vida apagada.

Feb 10, 2010 16:55


Andei pensando. Andei observando. Andei avaliando. Cheguei a algumas conclusões.

As conclusões: )

Conclusões, felicidade, influencias

Leave a comment

aeshinya_tati February 14 2010, 00:38:00 UTC
._. mano, esse post é complicado de comentar, tu deve saber. talvez fosse melhor eu ficar quieta, pq eu não quero soar do jeito que eu tenho certeza que eu vou soar, mas tudo bem, vamos lá.

eu não vou dizer "eu te avisei" sobre todas essas coisas que tu tá dizendo aí porque, honestamente, eu não lembro de ter te avisado sobre nada. num momento a gente era as melhores amigas do mundo, e no outro eu não tinha mais intimidade e confiança em ti pra nem sequer tentar te dizer que eu achava que tu tava errada. tu me conhece, e sabe que eu não vou atrás de casos que eu considero perdidos. e eu sei que vai soar cruel, mas eu te considerava um caso perdido.

e todas as coisas que eu queria dizer pra ti naquela época e eu nunca disse, bom... agora é que eu não vou dizer mesmo, e é melhor assim. eu tinha medo de ir falar contigo e deixar tudo pior do que tava... se é que podia ficar pior. e tow aliviada por ter te deixado entender sozinha o que tu tava fazendo. se não sozinha, pelo menos com pessoas que tinham nada a ver com o assunto. porque eu não acreditava que tu fosse me ouvir e... bom, eu ainda não acredito que tu fosse me ouvir.

a nossa amizade fodeu mesmo, não foi? não tow querendo que dizer que a gente não é mais amigas, tow querendo dizer do jeito que era uma vez. e tu tem razão as coisas não são como antigamente e elas não vão ser como antigamente, simplesmente porque... sabe, eu não quero mais tentar de novo, porque eu tenho medo de confiar em ti do jeito que eu confiava e acabar acontecendo a mesma coisa que aconteceu ano passado ou sei lá. eu sei que tu provavelmente vai ficar com raiva de mim por causa disso, mas eu não vou vir aqui dizer que está tudo bem e que as coisas vão voltar a ser como eram, quando eu não acho que vão (e acho que tu também não acha). e se acontecer vai ter que ser naturalmente, não forçando uma proximidade que a gente não tem mais, saca? porque eu tow feliz agora exatamente como as coisas estão e acho que tu está feliz também.

de qualquer forma desculpa por dizer coisas que talvez eu não precisasse dizer e, se eu te ofendi não era essa a intenção. e desculpa também por falar isso no lj, mas eu também nem sei onde te falar. como eu disse no post de antes, eu não tow feliz por mim por tu ter se dado conta (é meio tarde pra eu ficar feliz por isso) mas tow feliz por ti, porque eu acho que tu ta fazendo a coisa certa.

e... é só, desculpa o monólogo tbm, se tu quiser me ignorar fique à vontade Xd

;****

Reply

sayonara_ningen February 15 2010, 11:41:47 UTC
É bom ouvir verdades na cara, quando se esta errada. Nossa, se eu pudesse mudar o passado, teria apagado 2009. Pelo menos uma boa e grande parte deles.

Me dói saber que a nossa amizade não vai mais ser como era. Pelo menos não por muito tempo. Como vc disse, não da pra forçar uma situação. Ela tem que acontecer, como foi uma vez, a gente não forçou nada, simplesmente aconteceu e... Não tenho certeza do que vai acontecer daqui pra frente. Só me basta não perder esse fio de amizade que ainda temos... Mesmo que ele seja fraco e, enfim.
Como eu disse, eu não to pedindo que vcs voltem a confiar em mim, vcs tem toda a razão do mundo pra me odiar. Eu ignorei vocês. Aquelas que ficaram do meu lado por tudo nesse mundo. Fui uma grande palhaça.

Olha. Completamente feliz não. Até porque, tem muita coisa acontecendo na minha vida, que ta acabando comigo. Mas tem coisas muito boas tbm. Eu acho ótimo que vc esteja feliz.

Não me ofendeu não. Não precisa se desculpar por isso. ;)

Reply


Leave a comment

Up