Os 23 dias mais rápidos da minha vida

Mar 03, 2008 14:27


Fim de férias. Mas, retornando ao trabalho, é sempre a mesma rotina. Assim que sentei à minha mesa e liguei o pc, tive o cuidado de, antes de mais nada, atualizar o antivírus e o spyware: sabem como é, essas doenças se renovam com velocidade espantosa e, a cada dia, se tornam mais letais.

Em seguida fiz meu banking da semana e depois abri meus e-mail’s: o da empresa primeiro - 208 mensagens... sou tão importante assim? Não, por algum motivo o controle de spam estava desativado e mais da metade eram propagandas ou correntes... bem, tinha também algumas confirmações da americanas.com e submarino, pois aproveitei pra comprar uns livros pra curtir nas férias -, depois os do meu “fake” ficwriter - por incrível que pareça não acessei muito essas contas de e-mail durante as férias, mas foi light: geralmente são só avisos de comments no ff.net e F&B, e nem são tantos assim.

Aproveitei que o telefone estava mudo, pois meus usuários ainda não tinham se dado conta que eu estava de volta, e dei uma conferida no orkut, recanto das letras, livejournal, blogger e multiply - é... não posso reclamar que poucos se lembram de mim, pois quase não posto nada por aí. Hmm... Grimm ainda fora e a casa de praia em ritmo de ressaca.

MSN? Na-na... aqui na firma é bloqueado, assim como o skype. Claro, sempre se pode apelar pro meebo, mas acho que agüento ficar até a noite sem “conversar” com ninguém.

Por falar em conversa, reparei que tem uma moça nova na empresa - pois ela está ocupando a mesa logo atrás da minha -, e ela parece ser simpática (acredito que seja, pois quando trocamos um breve olhar pela manhã ela levantou uma sobrancelha em sinal de cumprimento). Talvez possamos ser amigos, quando eu conseguir o e-mail dela e começarmos a trocar mensagens.

Reparei também que um senhor, que trabalha na mesma sala que eu, deve ter saído de férias há algum tempo e retornado na mesma semana que eu tirei as minhas, pois faz uns dois meses que eu não o vejo. Não sei o nome dele porque nunca conversamos: ele não tem pc.

Bom, agora tenho que trabalhar, pois já perceberam que estou “ON” e estão me acionando pelo chat de rede da empresa... preciso responder.

Sei que é exagero, mas a vida segue cada dia mais nessa direção.
Previous post Next post
Up