Game!

May 27, 2006 16:47

Funciona assim:

1. Me deixe um comentário escrito "me entreviste".

2. Eu vou te responder, te deixando 5 perguntas terrivelmente íntimas e embaraçosas ( talvez nem tanto... )

3. No próximo post no seu livejournal, você responde às 5 perguntas que eu te fiz.

4 Você deixa a mesma explicação do joguinho no seu LJ e se oferece para entrevistar mais gente.

5. Para todo mundo que comentar com o "me entreviste", faça 5 cinco perguntas.

As perguntas que Baby (mintandcoke) me fez e as minhas respostas:



1. Qual a sua jornada favorita? *por favor, interpretar 'jornada' da maneira que você quiser!*

É uma jornada que agora não se dá com freqüência. É quando eu sento pra escrever minhas bobagens seja para tentar entender determinada situação, para arrumar a confusão interna ou para se livrar dos excessos sejam eles tristes ou felizes. Escrever pra mim sempre foi muito mais fácil do que falar, pelo menos sempre me fiz entender melhor escrevendo do que falando, então talvez por isso setenta por cento das coisas que me cercam (sejam elas importantes ou banais) - da maneira que sinto ou vejo - só eu mesma fico sabendo. Por isso me entristeço quando me nego a escrever, porque na verdade eu estou deixando as lembranças e as impressões soltas por aí até se perderem na minha memória ruim.
Então escrever é minha jornada preferida. Escrevo para não esquecer, para me fazer companhia. É clichê, mas o que nessa vida não é? Ao menos pra mim não é uma necessidade fisiológica como muitos dizem por aí, acho isso uma bobagem. É muito fácil ficar sem escrever.

2. Qual sua memória mais querida de fã de BSB?

BSB foi a minha adolescência tardia, foi quando eu me vi com amigas dentro do meu quarto a tarde inteira falando sobre roupas, maquiagem, festas no final de semana e, é lógico, as fotos, os vídeos, os shows e as entrevistas de AJ, Brian, Howie, Kevin e Nick. Foi uma fase querida por até então não ter vivido isso, mas a memória mais marcante foram, sem dúvida, as passagens da banda pelo Rio. Falar daqueles cinco caras e assisti-los e ouvi-los todo santo dia era mais próximo do que realmente vê-los algum dia. E quando finalmente aconteceu, foi mágico. Dois momentos mágicos antecedidos de muita tensão e espera. Tanto no Meridien como no Maracanã.

3. Qual é a sua idéia de 'perfeita felicidade terrestre'?

Meu mundo sempre foi muito a minha casa, meu quintal da vida inteira. Minhas referências sempre foram os membros da minha família todos muito presentes até por morarmos no mesmo lugar desde sempre. Então em toda conversa minha ao longo da vida sempre teve muito ‘meu avô isso’, ‘meu tio aquilo’, etc. E muitos amigos estranhavam já que a relação deles com a família era distante se comparada com a minha. Foi a minha família que de certa maneira me permitiu ser da maneira que eu sou e agradeço todos os dias por isso. Então perfeita felicidade terrestre pra mim seria a harmonia dentro do meu mundo, do meu quintal da vida inteira. E pra se ter essa harmonia é necessário principalmente se ter saúde de todos e o prazer em celebrar juntos momentos marcantes ou datas comerciais. Por enquanto a harmonia não está completa. Quem sabe um dia...

4. Qual é o seu herói de ficção preferido? ( pode ser de livro, filme, desenho animado... )

O meu herói é fruto da minha memória recente, é o meu herói do final da adolescência e do início da fase adulta. Não me lembro em criança ter algum tão marcante, então eu fico com o Wolverine. Ele é a personificação do anti-herói. Não sabe direito quem é, mas tem certeza daquilo que quer e orgulho daquilo que pode fazer. Ele não leva desaforo pra casa e não tem medo de encarar alguém muito mais forte do que ele. Ele é politicamente incorreto, ele toma cerveja. Ele não se preocupa com questões morais, sim, ele não salva o moço malvado da estória no último minuto.
Ele é livre e, por isso mesmo, irresistível. Admiro a força interior e a integridade que ele tem. Por isso adoro Logan e suas garras de adamantium. ^ ^

5. Manhã ou noite? Explique! *esta é propositadamente aberta... hehehe...*

Por muito tempo foi a noite por aquele ideário bobo de que os poetas, músicos e artistas, seres notívagos por excelência, varavam noite adentro em cima de seus textos, músicas ou discussões existencialistas acompanhados de coisinhas estimulantes. Isso tudo ainda me agrada e de vez em quando é bom, mas hoje fico com o dia. Adoro acordar às 7 da manhã sem despertador e sem sono e é uma delícia principalmente quando não se tem que acordar às 7 da manhã. Dá uma sensação tão boa de ‘um dia inteiro pela frente’ e o silêncio que vai sumindo aos poucos, até o cheiro do ar é diferente a essa hora. Então fico com o dia até mesmo por uma questão de saúde. Dormir bem significa dormir uma noite inteira e dormir bem hoje pra mim é fundamental.

Tá respondido, dona Baby! :)

game

Previous post Next post
Up