entrevista

Jun 16, 2006 00:37

"1. Deixe um comentário dizendo, "Me entreviste!" (ou algo do tipo)
2. Eu vou responder fazendo cinco perguntas.
3. Atulize seu LJ com as respostas das perguntas.
4. Você vai incluir essa explicação se oferecendo para entrevistar outra pessoa no post.
5. Quando outros comentarem pedindo para ser entrevistados, você vai fazer cinco perguntas.

Quem me entrevistou foi asanoturna

1- Pra vc que é amizade?
R = Acho que a amizade é uma das coisas mais importantes que temos.Claro que a família é importante,mas quando se tem amigos é você que escolhe eles e não é o caso da família.Não tenho nada contra minha família,só em alguns casos,mas amigos a gente tem o privilégio de escolher.

2- Como se imagina tendo uma "vida ideal"?
R = É muito relativo encontrar uma vida ideal.Acredito que temos que,por mais que não tenhamos,aceitar a vida que temos.Com seus altos e baixos.

3- Qual a melhor forma de superar um problema/dificuldade?
R = Acho que encontrar o apoio não apenas de sua família,mas de pessoas que você realmente considera amigos.

4- O que te faz rir de verdade?
R = As coisas mais bobas do mundo me fazem rir...podem ser as coisas mais estúpidas,mas me fazem rir e muito.Como a famosa piada do "não,nem eu".

5- Quando foi que vc sentiu que mais tinha liberdade em sua vida, suas escolhas, etc?
R = Quando meus pais foram para Argentina.Por incrível que pareça...eu pude alugar vários filmes,comer pizza,fazer minha bagunça sem hora pra dormir.É pouca coisa mas acho que serviu pra eu ver que já consigo me virar sozinha.
Previous post Next post
Up