Ele é gay, né?

Apr 26, 2010 22:37

Tudo começa com o fato de que eu acho sexy/bonitinho/fofo/legal dois meninos se pegando. No começo era algo absolutamente abominável e incompreensível para a maioria das pessoas e um sinal de que eu provavelmente sou gay.

Se você parar para pensar, isso é estúpido. Um homem é considerado gay por nutrir uma tara por lésbicas?! NÃO! ELE É CONSIDERADO AINDA MAIS HÉTERO. De qualquer forma, o texto não é sobre isso, já tenho um post sobre o assunto.

Focando no assunto que quero abordar: daí que mesmo com esse possível preconceito, nunca fui uma pessoa de esconder quem sou eu, me cobrir de máscaras, filtros e todas essas outras coisas que eu ouço falar mas ainda não compreendo por completo. Sendo assim, jamais propriamente escondo dos outros meus gostos. Com isso, sempre foi de conhecimento público essa minha certa tara por casais homem x homem. Mesmo a minha mãe, apesar de se fazer de cega vez ou outra, sabe disso.

Daí chegamos finalmente ao x da questão. As pessoas acham que por eu não esconder esse gosto, sou uma completa tarada pelo assunto, que eu vivo, penso, respiro e como só pensando nisso. Daí que aparece uma casal gay, que eu já havia notado, e meus amigos fazem questão de olhar para mim, se não, me cutucar e apontar, como se eu fosse uma patricinha que precisa que apontem aquele sapato rosa que a deixa histérica.

Cara, eu só fico histérica com caras bonitos. E só se ele estiver se pegando com outro cara bonito. Poxa, qual a dificuldade de entender isso?

E tem mais, esse é o menos ruim. O pior é quando todo mundo acha que eu só gosto de coisas gays.

"Ah, você é fã desse livro/filme/seriado. Tem coisa gay, não tem?"

Cara, às vezes até tem. Mas é coincidência. Muitas vezes nem é o que eu gosto mais na obra. Parece que eu não posso gostar de nada isento do teor arco-íris.

Ou então em filmes assistidos com os amigos. TODOS ELES viram para mim quando acham que viram uma cena meio gay. Às vezes nem notei a cena, às vezes tava distraída, mas TODOS eles viram para mim com aquela cara de "safadeeenha" como se esperassem que eu estivesse tendo um orgasmo com a cena.

"Aaaah, eu sei no que você pensou nessa cena!"

Não, porra, você não sabe!

Então as pessoas acham que eu só faço amizade com pessoas gays ou vou querer fazer amizade com alguém só porque ele é gay. CARALHO, caguei para a sexualidade alheia. Sério. E no geral, meus amigos meninos são todos héteros. Gente, não sou heterofóbica não.

Beleza, não curto putaria hétero, brinco de desconfiar da sexualidade alheia só para passar o tempo. Mesmo. Mas isso não quer dizer que a minha vida gire em torno do assunto.

E se você quer saber o que me irrita, é que meus amigos e conhecidos me considerem tão rasa assim.

rapousa, blog, slash

Previous post Next post
Up