Glee

Oct 05, 2009 15:29

Quem por algum acaso me segue no twitter deve estar careca de saber que, bem, viciei em Glee, o novo seriado da Fox.

Só para quem não está por dentro do assunto, a palavra "glee" seria aproximadamente traduzida como "coral", entretanto, a diferença é que lá nos EUA além de cantar, eles dançam/interpretam. Lembram do filme Mudança de Hábito (ainda me arrepio com essa cena) com a Whoopi Goldberg? As freiras (e posteriormente os adolescentes no II) cantam, mas eles também interpretam. Bem, Glee é isso aí. Basicamente um seriado sobre o "coral" de uma escola, no início só há nerds e excluídos sociais, até que o professor de espanhol, líder do Glee Club, consegue trazer um dos famosinhos jogadores de futebol americano e junto com ele (ao longo da trama) entram outros famosinhos da escola.

De qualquer forma, em apenas cinco episódios esse seriado me proporcionou algumas das cenas mais hilárias dos últimos tempos e já arrebatou loucamente o meu amor. Deixo vocês com a melhor parte do melhor episódio (para quem não sabe inglês, apenas ignore os diálogos, a parte principal é em música):


image Click to view


Sério, assistam todo, é de GARGALHAR de rir.

Anyway, então, após o melhor episódio de todos (que foi o 04) chegamos ao S01E05, que não deixou dúvidas de que Glee veio para ficar. E nessa onda tirei alguns prints que resumem duas coisas: o Finn (capitão do time) definitivamente estava apenas usando a Rachel (esquisitona que não aceita menos do que o papel principal, sempre), e beijou-a como se estivesse tendo que beijar um peneu de caminhão. Não acredita, olha as provas:



Sério, não parece que ele tá sendo quase estuprado?



Reação pós-traumática com o beijo. Esses dois não podem se tornar o casal principal.

E a segunda coisa é que o Kurt (menino que consegue chutar a bola e é carregado pela massa no vídeo) é o MELHOR personagem EVER. Não só por ensinar um time de futebol americano a dançar Single Ladies, mas também porque ele teve as cenas mais fofas do S01E05:



Enxugando a lágrima após ouvir um solo gayzíssimo belíssimo de outra personagem.



Bêbado no colégio com a cara mais ENGRAÇADA ever XD

Além de tudo, ele tem o sorriso maníaco mais lindinho do mundo, como demonstra o meu avatar. Moral da história: arranjei um novo vício, um novo amor e um novo assunto preferido. Espero que esse dure. MUITO. E que o teor anti-preconceito do seriado não esteja apenas na menção dos pais gays da personagem principal, no Kurt já ter assumido para o pai e o ex-prefessor do Glee ser um biba. Quero um pouco mais de ação. Quem sabe com o Finn largando a namorada pé no saco e a insana da Rachel que ele nem gosta e olhando melhor para o Kurt, que já confessou que gosta dele em segredo no S01E03.

glee, off, seriados, printscreen, blog

Previous post Next post
Up