Hoje foi mais um dia de despedida. Só que a única pessoa de quem eu realmente me despedi (e mal) foi o Filip, porque nenhum dos europeus "amigos" quiseram ir conferir a Propaganda comigo.
O que é pra ser a
Maior Noite Indie do UK (no joke, é o slogan deles!) é, de fato, um ótimo club pra ir com os amigos e dançar a noite toda. Eu simplesmente adorei! Ouvi minhas bandas maravilhosas (A.M., Strokes, Muse, RHCP, The Killer, The Who, Daft Punk e vááárias outras de quem não lembro) e ainda conheci umas novas.
A entrada é £5, o que não é exatamente barato, e a cidra saiu por £3,50 (o que também não é barato), mas a segurança e a prontidão dos funcionários é show. Quando eu tava saindo, lá estavam uns 3 paramédicos dentro da boate atendendo um cara que tinha desmaiado com a cara do chão (LOSER!).
Por falar nisso, infelizmente tinha muita gente trilouca lá. TRI-LOUCA. Do tipo que chega wasted na festa e só piora. D: Tentei evitar essa galera ao máximo (e por isso continuei sozinha). Prefiro não me misturar nem estragar minha noite com bobeiras...
Essa é uma das desvantagens de se estar só, obviamente. Acho que a maior desvantagem. Não tem ninguém pra back you up, pra te acompanhar, guardar o lugar. Tinha horas que eu era praticamente empurrada pro canto por causa da galera dançando. Sem contar, claro, na vulnerabilidade adquirida. Alvo fácil. E da possibilidade de não poder se soltar de verdade.
Ainda assim acho que valeu bastante a pena.
Tava sentindo falta das minhas músicas favoritas, já que desde que meu fone quebrou na ida pra Stratford, eu não ouvi uma música boa de maneira decente. D:
Eu até tenho umas 3 fotos pra compartilhar, mas não estão no chip e sim na memória da câmera. Acho que só vou conseguir tirar quando estiver em Fortaleza. #lame (Ou talvez a Patrícia pudesse trazer o cabo aqui pra Inglaterra? *_*
P.S: Vocês sabiam que a Lauren Socha estrelou em Scummy, do Arctic Monkeys? Felicidade!