vanishing.

Feb 22, 2005 19:37

Primeiro, eu não abandonei isso aqui! só dei um tempo nas postagens, como eu sempre dou neh? mas isso não vem ao caso, afinal, nada NUNCA vem ao caso não é mesmo?^^ Mas como não vem ao caso, vamo que vamo que a vida eh curta XD

Baaaah, eu não tenho motivos pra reclamar, mas as vezes dá aquela vontade sabe? Reclamar das pessoas que me fizeram perder o ano passado praticamente inteiro. ( desse grupo, se excluem o pessoal da net, e PRINCIPALMENTE a Carol, se não fosse por ela... bom... não gosto nem de lembrar disso, quan to mais comentar a besteira >.< ) Sabe quando bate aquela vontade de gritar e sair chutando tudo na sua frente? Aquela "famosa" irritação, rebeldia adolescente? Não... Porque eu simplesmente não faço isso, eu sou um rapaz contido! o=)

E aqui eu tô, sim. Feliz sim. E MUITO feliz! E vivendo o que todos nós chamamos de vida! Estou abandonado? sim, estou abandonado, estou esquecido? sim, estou esquecido. Eu que causei isso? Sim. Bom, eu nun quero desmerecer a atenção que você tem comigo Carol, afinal, é a única que ainda tem certa consideração para comigo. Você sabe que é a única que me dá carinho e amor, que me faz sentir amado, que me faz sentir em frente.

Tantas coisas para se retribuir, tantas coisas cobradas... E eu? Não tenho direito de cobrar? Eu não posso cobrar carinho e atenção que vocês já me vêm com patada? Vocês estão me dando atenção o suficiente? Vocês TÊM ABSOLUTÍSSIMA CERTEZA que a atenção que vocês me dão é suficiente? Talvez seja... Mas eu deveria pensar como muita gente sabe? Dar o carinho, atenção, dedicação o suficiente PARA MIM, por que vocês estão sendo tão egoístas quando o assunto sou eu? custa pensar em mim poxa?

Não, eu nun to bravo não, afinal, todos temos culpa nisso, mas eu tô triste, eu sempre me esforcei tanto pra estar lá, sempre presente na vida de vocês, dando o máximo de atenção possível, e só porque a Carol apareceu na minha vida e me tomou completamente essa atenção que tinha ( mas mesmo assim, eu continuei dando atenção a todos vocês, mas de forma um pouco menos intensificada ), que me faz pensar todos os dias nela, dormir pensanod nela, acordar pensanod nela, que me faz amá-la a cada dia mais que se passa, vocês começaram a me tratar assim? Eu sei, a maioria não vai ler isso aqui por simplesmente não saber que existe, mas o meu intuito, já vou logo dizendo aqui, não é atingir certas pessoas e sim não atingir ninguem, eu quero chegar e gritar " PORRA, OLHA EU AQUI! " Mas aí já seria muita pretenção minha né?

Ok... eu posso estar sendo injusto com a Carol, que é a única de fato que está me dando essa atenção ( e a única que realmente me importa viu linda? as outras se mostraram ser um tanto quanto fúteis e sustentadas por mim, amo-te meu amor, obrigado por tudo! ^^ ) mas poxa, por que vocês se distanciaram tanto? Custa você um dia chegar e dar um oi pra mim? como eu sempre estava fazendo? Vocês nunca mais passaram a mão na minha cabeça, nunca mais redigiram uma palavra carinhosa a mim, nunca mais disseram palavra ALGUMA!

Não sentiram minha falta? Pois eu sinto a de vocês sabiam disso? Eu sou ser humano tá? Eu me sinto triste quando sou deixado de canto pela maioria! Qual é o meu problema? eu sou gordo? Feio? Chato? Triste? Vocês já experimentaram conversar comigo pra saber como eu estou? como tá meu humor? Não né... Vocês já pararam pra pensar em mim? Acho que eu tive esperanças demais mesmo... Bom, se vocês querem mesmo se afastar, ok, eu não vou ficar aqui prendendo e nem atrasando vocês sabe? Deicarei vocês continuarem suas vidas com alegira de viver.

E eu só queria falar uma coisinha aqui antes de ir. Eu te amo Carol! Você é tudo pra mim *-*

Quinho's out.
Previous post
Up