Disappointed ~

May 11, 2010 21:15

Alguma vez algum de vocês já se sentiu lesado por alguma empresa/serviço? Pois é. Eu tive essa experiencia e não é nada boa...

O site Ticket Brasil estava sendo responsável por vender os ingressos vips do show do Versailles e eu estava muito, muito louca atrás deles...
E o serviço de venda foi tão porco, foi tão mal feito que eu acabei ficando sem o meu ingresso...

PORRA, qual a dificuldade deles de cumprir com o que haviam dito? QUE ESPECIE DE EMPRESA põe ingressos para serem vendidos de madrugada e que palhaçada é essa de a empresa tirar o seu de campo e jogar a culpa no servidor?
Primeiro que eles deveriam estar capacitados para receber um grande numero de acessos no site e contratar um servidor que aguentasse esses acessos.

Segundo que deveriam assumir o erro deles e não ficar com "desculpe pelo transtorno", porque NÃO! EU NÃO DESCULPO!

As vendas começaram à 00:00 do dia 09/05 para o dia 10/05... Às 00:10 o site deu o primeiro bug e voltou em alguns minutos, mas depois caiu de novo. Pelo twitter, eles disseram que às 03:00 o site voltaria e as vendas também.
Às 03:00 disseram pelo twitter que o site só voltaria às 08:00 e que as vendas seriam bloqueadas e remarcadas para outra data...

E o que dessa última informação foi verdade? NADA!
O site voltou às 07:40. Às 08:30 já não haviam mais ingressos VIPs para serem vendidos. E eu? Tava no busão indo trabalhar crente que na hora que eu chegasse, veria uma nova data de venda dos ingressos.
Ai fiquei a madrugada de domingo pra segunda acordada até quase quatro da manhã esperando o site voltar ao ar depois do bug louco sendo que eu teria que sair de casa e ir para o trabalho poucas horas depois e quando eu chego em casa e vejo no site, eles já tinham acabado com os ingressos que disseram que venderiam outro dia. ÓTIMO. Perdi meu VIP. E eles? Estão pouco ligando se eu e mais várias pessoas que estavam lutando por esse ingresso se sentiram injustiçados.

FODA.

------------------------

No english this time...

The essence is: I'm so fucking nervous 'cause I lost my VIP ticket for Versailles live fault of the company that was selling them. They gave wrong information and the site had no structure to meet the amount of hits it received.

For the rest, try google translator.

off: random

Previous post Next post
Up