(no subject)

Jun 20, 2009 22:43


Um arraial e um concerto de Mundo Cão no mesmo sítio, pouco provável? Aparentemente, mas não impossível. Aconteceu na semana passada em Sta. Iria da Azóia. Nós bem que achámos estranho terem-me informado que o concerto seria às 20h, mas lá fomos nós à hora marcada e lá estava o arraial à nossa espera. Foi uma boa desculpa para darmos cabo dos níveis de colesterol  :P

Quanto ao concerto... ADOREI!!! O local acabou por se revelar bem melhor do que parecia, com bom som, o vendaval incomodativo da tarde fez o especial favor de desaparecer e não havia confusão o que nos permitiu assistir ao concerto confortavelmente na primeira fila (apesar de a banda merecer muito mais público).

Mas mais importante que tudo: a banda! A actuação foi, na minha muito parcial opinião, fabulosa. Tocaram bem, deram um bom espectáculo e agrada-me especialmente a teatralidade com que o Pedro Laginha interpretas as músicas.




Alinhamento: a geração da matilha; caixão da razão; canção de amigo; da vertigem...; eu não sou princesa; dá-me amor ou ódio; andarilho do desejo; hoje e sempre (amém); ordena que te ame; louva-a-deus; como um cão; vasculhar sua ficção; amantes sem sal; divã de tule; morfina.




Resta-me dizer... Quero mais! Espero voltar a ver os Mundo Cão ao vivo brevemente. Já eram uma das minhas bandas preferidas e só vieram confirmar esse estatuto. Só por causa disso até tive direito a um alinhamento assinado e a fotografia com o Sr. Laginha. hehe! (não, foi mesmo só porque eu tenho lata para fazer essas figuras)

Previous post Next post
Up