Jul 18, 2011 23:37
eu sinceramente não sei dizer se as pessoas se acham demais ou se eu me acho de menos. você conhece alguém, você gosta de alguém. mas você gosta dessa pessoa como das demais pessoas com as quais você convive e se relaciona. essa pessoa acha que você está caindo de amores por ela. e aí?
eu não sei se meu dedo é podre e só aponta nessa direção, porque eu posso enumerar as DIVERSAS vezes que isso aconteceu comigo. e eu sei que isso aconteceu porque eu não gosto de joguinhos, não fico me fazendo de gostosa se to afim de alguém, nem acho que se eu ficar com alguém que eu goste, a vontade de falar com a pessoa às vezes esteja ligada à vontade de ficar com a pessoa. pra eu querer alguém por perto, esse alguém definitivamente não precisa estar com a língua na minha boca.
eu tenho meus meninos, vários deles, que me ligam, puxam papo no msn, me chamam pra sair. desses VÁRIOS, eu sei que um deles é realmente interessado em mim. mas ele não é um dos que dizem que gostam de mim, nem o que me chama de amorzinho, nem o que me chama de baby e nem o que vem perguntar se eu to com fome porque ele ta passando no mc e quer saber se eu quero algo.
as atitudes são as verdadeiras pistas pras coisas, e não as palavras, mas parece que ninguém além de mim sabe disso. resta ser falsa, fazer joguinhos, falar o contrário do que tu pensa e jamais, JAMAIS baixar a guarda, pois tem alguém por aí pronto pra dizer que tu ta apaixonada depois de vcs conversarem 5 minutos.