Ano do Saco Cheio

Oct 09, 2008 22:47

Estou de mini-férias! Todo mundo me pergunta por que minha semana do saco cheio é diferente da do resto do mundo, e a resposta nem é tão difícil assim de adivinhar: Alex Sander acha que é um incentivo a mais pra colocarmos a matéria em dia. (Y) Claro que, pra mim, cujo objetivo de vida é virar vagabunda escritora e fazer faculdade só pra aprender a fazer BOMBAS, Semana do Saco Cheio = mini-férias com direito a comida da minha mãe e filmes o dia todo.

Preciso confessar: nem vi TANTOS filmes ruins nessa minha estada em Jacocó. Assisti As Bicicletas de Belleville (que é tão boniiito, as cores no começo são tão lindas e os personagens são tão fluidos - a coisa que acho mais difícil é não deixar meus desenhos sempre rígidos e toscos, então sempre acabo ficando <333 quando vejo animações em que os personagens parecem confortáveis com eles mesmos, tipo o CACHORRO <3 hahaha), THE GOOD, THE BAD AND THE UGLY (provavelmente pela 8365936085 vez, mas acho que é a primeira que classifico como meu filme preferido ao invés de filme preferido do meu pai) e Casa Vazia, que é coreano e tem um protagonista bonitão.

É meio contra meus princípios falar de filmes/livros/coisas consideradas boas pelo resto do universo, porque, bem, tem gente muito mais conceituada que eu pra matraquear a respeito, e as pessoas que não acham um saco escutar geralmente estão esperando opiniões que retratem aspectos diferentes dos que me fazem gostar das coisas que me interessam. Meu filme preferido é meu filme preferido porque Clint Eastwood como Blondie é a pessoa mais cool que já existiu! Quero dizer:

- So, what are your names?
Tuco: ..Uh
Blondie: stylish "...Uh"

Sinto muito, acho que não tenho gostos muito inteligentes!

O que interessa de verdade são os filmes RUINS! (:

Só assisti um drama adolescente cujo nome não me recordo, e é sobre uma garota obesa que acaba virando rainha do baile. O único problema com ele é que era moralista demais pra ser divertido! O problema fica maior porque meio que concordo com algumas das lições pregadas, como "Não coma doces por causa das DIABETES, não pra ser como as garotas populares". Morro de medo de ter diabetes. Acho que morro de medo de ter Todas as Doenças, desde que tinha, sei lá, 12 anos e aprendi sobre elefantíase e que aranhas venenosas malucas se escondiam nos nossos sapatos. Claro que eu já era imbecil aos 12 anos e não me preocupei em considerar que as aranhas do Discovery Channel muito provavelmente não viviam no meu quintal.

Também assisti ELIZABETH - A ERA DE OURO, que vale pelos vestidos fantásticos mas nem chega a ser ruim o suficiente pra ser legal. É só ruim. Mas eu gosto da Elizabeth I, o que condiz com a minha personalidade de acordo com  Terceiros Confiáveis.

Assisti mais-ou-menos Jogos Mortais 4, que também é um lixo, mas estava prestando mais atenção nos esforços da minha mãe pra entender a trama sem ter assistido aos outros três filmes - e minha mãe tem aquela doença das mães que incapacita de entender qualquer trama at all.

No fim, acho que minhas mini-férias não foram muito produtivas em filmes divertidos! ): E todo o tempo que deveria ser dedicado à física, eu gastei desenhando gente anatomicamente absurda, provavelmente para o meu Prólogo Em Quadrinhos, bla bla bla.

Um filme que não foi assistido recentemente mas é GENIAL: 
SANTO CONTRA AS MULHERES VAMPIRO.

Provavelmente a melhor coisa que assisti esse ano.

resenhas detalhadíssimas, procrastinating, nonsense

Previous post Next post
Up