Marketing cool!

Sep 02, 2007 11:51







Eu achei sensacional essas propagandas, quando a propaganda é boa, não tem jeito, ela é boa. Tendeu...?

Hoje eu ia ir de lancha para a ilha do Chico, mas tá chovendo e eu não vou. Que merda, eu queria muito ir. Eu fiquei de almoçar com a Fernanda, uma das minhas melhores amigas. Ela não quis passear na lancha, mas eu não vou ligar pra ela pra avisar que não vou mais. To com preguiça. 
Tempinho nojento, ODEIO frio, ODEIO inverno, ODEIO chuva. Tá, eu não odeio tanto chuva, no verão é bom aqueles dias de chuva: tu pode ficar na rede vendo a chuva cair ou tomar banho de chuva. Ou também pode ficar na beira da praia esperando levar um raio na cabeça e morrer eletrizado.  Eu sempre ficava com os meus amigos. Pode parecer idiota, mas é emocionante, tu pode morrer a qualquer hora (até parece).  Em dias de chuva eu gosto  mesmo é de ficar tocando musicas depressivas no teclado e ficar olhando ela cair pela sacada, pensando na vida e em coisas depressivas. Eu sou estranha. Ou não. Mas eu me acho muito estranha. As pessoas devem me achar também. Não estranha de esquisita, mas estranha de complexa. 
Meu irmão tá roncando no meu lado. Mentira. Mas ele tá respirando muito alto. Deve estar com o nariz entupido, ele sempre está. Falando em irmão, ele anda muito chato ultimamente, que droga. Ele se acha superior e pensa que é meu pai. Semana passada eu briguei com ele e quebrei um espelho. Com a mão. Legal é que não ficou nenhuma cicatriz grande, inversamente proporcional a quantidade que eu sangrei. Mas eu gosto de sangrar, ás vezes quando eu me machuco eu chupo meu sangue, tem gosto de ferro. É, nesse caso eu sou realmente estranha, acho que sou uma vampira. Eu queria ser uma. Vampiros são tão sexys.
 

irmão, estranha, lancha, propagandas, chuva, sangue

Previous post Next post
Up