Sep 16, 2005 05:09
Já lá vão 3 meses. Bem, aliás, 2 meses e 30 dias.
Já lá foi um ano, mais um há-de vir.
Já lá vão 10 anos, que sejam muitos mais.
Fiz 19 anos há pouco tempo, é verdade. Descobri uma coisa importantíssima, mais importante que todas as outras: todos os anos são feitos de algo atribulado, giram à volta de um acontecimento mais trágico ou feliz, mais marcante ou dramático. Cada ano tem um trauma, uma alegria diferente, ou apenas só traumas, ou apenas só alegrias. É incrível como a nossa linha de vida se altera, como a nossa vida fica mais curta e mais longa, consoante a estação do ano. É simpático pensar que há 2 anos atrás éramos umas crianças autênticas, comparando com agora. É dramático saber que isso é mentira. Evoluímos aos poucos, sempre em direcções diferentes... como o som. Gritamos sempre em direcções diferentes, mas nunca sai nada de jeito. Pensamos sempre em várias coisas, mas nunca sai nada de jeito.
Bem, o que eu quero dizer é: a vida muda. E a minha vida mudou imenso este ano. Talvez mais que os outros todos juntos. Mas o que é certo é que daqui a um ano vou estar a dizer a mesma coisa. Talvez o crescimento seja exponencial...
Antes de mais, um grande obrigado a toda a gente que conheço e que me conhece, todos aqueles que quero conhecer e me querem(?) conhecer. Sem vocês isto não daria em nada.
Actualidade: vou mudar de curso, vou voltar a fazer o 12º ano (duas disciplinas ou três), continuar com as mesmas 330 actividades semanais, com a mesma vida rotineira. Só muda a faculdade. Este vai ser, portanto, um ano para descansar(????). Para pensar e aclarar as ideias, que este é o ano em que tudo vai mudar. Prestem atenção ao que eu vos digo. Para o ano tudo será diferente, tudo será como antes de tudo começar. Banal. Rotineiro. Idiota.
Já passei no exame de código (nesta quarta-feira), só falta a condução. Coisa pouca! Finalmente um objectivo atingido por mérito próprio.
Faço 3 meses de namoro este Sábado. Yupi!
A questão dos 10 anos continua aquele mistério insondável, aquele trauma do ano, etc etc... digamos que é um catalisador de tudo o resto. aliás, um condicionador de tudo o resto e de mim para tudo o resto.
Futuro: que sa foda o futuro. :P
Amanhã vou comprar o meu bilhetinho para Sigur Rós, que bueno. Estou mesmo ansioso para ver o concerto. Já não há bilhetes para Coldplay ao que parece. oh bore.
Não fui ao Porto nestas férias. As minhas mais sinceras desculpas! :( Não deu para encaixar um período de tempo engraçado para estar aí. :'( prometo que vou aí em breve, nem que seja por um fim-de-semana!
O Soviet mudou de casa. O meu querido Soviet. :'(( Agora já não posso pensar "epah, vou ali a casa do Soviet, junto-me com o Gato, o Mangas, mandamos vir umas pizzas e ver filmes.", só tenho uma coisa a dizer: que merda.
E mais uma: ainda bem que não mudei de casa. O destino das coisas do meu quarto é, por agora, ficar no mesmo sítio. Graças a Deus. E a mim :p
De resto... vai tudo na mesma. Mais updates virão, lá para o Natal ou a Páscoa.
Até lá, muah! *