20/04

Apr 22, 2015 12:06


Tava lembrando do jeito lúdico que você fecha a boca pra me dar selinho. Dos carinhos doces que me dá enquanto eu vejo TV. Da sua pele clara. Do seu peito que eu gosto tanto de tocar. Sua voz única e aquele carinho e proteçao que você tinha comigo há uns meses. Lembro o quão lindo você fica de social e o quão feliz eu fiquei com seu novo trabalho mesmo sabendo que poderia resultar nisso. Lembro que te amo nu, te amo vestido, te amo calado e te amo sofrido. Lembro o tanto que foi difícil dar em direção contrária a sua na última vez que você me deixou pra trás. Eu não me lembrava que doía tanto assim.
Fazem 3 dias que eu acordo à noite com pesadelo seu, que acordo pensando em você, que trabalho lembrando de você e que sinto sua falta. Faz 3 dias que me assusto com a genuinidade do meu amor, dessa intensidade. E do medo de passar por tudo que você me prometeu que nunca ia me fazer passar de novo.
Apesar de querer, hoje ainda não consigo ter raiva. Hoje só consigo ter uma vontade quase que incontrolável de ir até sua frente e dizer que te amo mais que ontem e menos que amanhã. Apesar de ter tirado a sua foto da minha carteira e jogado no chão, a minha covardia me traiu e me trouxe de volta pra buscá-la, eu não conseguiria te deixar lá onde você me colocou. Eu sinto sua falta. Como eu sinto.
Dói. Como dói. Ser rejeitado. Não ter amor correspondido. Nao ter um lutador do lado. Nao ter aquele final feliz que sempre quis. Nao provar pra todo mundo que eles tavam errados e que eu tenho o melhor tesouro do lado.
Você é uma droga que de imaginar sem cheirar, sem tocar, sem amar me faz berrar. Me corta por dentro, me faz tremer, querer espernear. Me faz assustar de depositar tanto da minha vida nas mãos de quem não acreditou de forma recíproca na gente.
Enquanto o rancor ainda não me pegou, obrigado por me fazer uma pessoa melhor, por me fazer chorar por alguém, por me permitir ter planos, ser menos eu e mais "nós", menos rua e mais casa, menos eles e mais a gente. Enquanto muitos sugerem pra que eu descanse e tenha um tempo pra mim, percebi que você me ensinou que individualidade e companheirismo andam juntos e eu simplesmente aprendi a amar ser uma dupla, te contar meu dia depois do trabalho, dar satisfação, dizer que eu cheguei bem em casa. Amei te esperar chegar em casa, combinar meu final de semana em casa contigo, planejar meu futuro ao seu lado. Hoje amo cuidar, surpreender, amar e ser amado. Afinal, a vida deve ser sobre isso.
Previous post Next post
Up