Minha criatividade pra títulos simplesmente non equixíste. Gosto de onomatopéias e elas vão permanecer.
Ontem teve evento familiar na minha avó, todo mundo de platéia pra crise do casamento dos meus tios (tipo, dá pra você pegar naquela raiva que eles tentam camuflar) e eu acabei mais conversando sobre um concurso que eu vou prestar e bebendo com minha tia e meu pai do que socializando mesmo. E pegando uma das revistas de saúde da minha avó encontrei uma matéria sobre tireóide, e acabei tirando uma dúvida antiga minha.
Eu não tenho tireóide. Operei em 2004 mas tomo remédio desde 2000 se não me engano. Pra quem não sabe, tireóide é o que produz os hormônios do seu corpo, tem a forma de uma borboleta e fica na base do seu pescoço. E não, não é normal gente com menos de 40 anos não ter tireóide. A minha tinha tantos nódulos de tumor que parecia um cacho de uva e a dose de remédio que eu tomo é alta. Se sua tireóide tem problema, pode ser um desses três: hipertiroidismo (quando ela produz mais hormônios do que precisa), hipotiroidismo (quando ela produz menos do que precisa, o meu caso) e ela pode simplesmente parar de funcionar. Não sei mais nada sobre o assunto, blé.
Na revista a matéria falava dos efeitos que os problemas da tireóide tem no corpo humano. Como eu não tenho me inclui no hipotiroidismo, e eu não lembro exatamente das palavras, mas a matéria falava que quem sofre disso acaba sendo mais melancólico e depressivo que as outras pessoas. Tende a ser mais desligado, tem problemas de memória e humor instável. Só faltaram colocar meu nome e minha foto embaixo. É exatamente o que eu sinto e parando pra pensar eu sinto tudo isso desde que eu começei a tomar os remédios.
Sério. Tem dias que eu torço pra morrer, simplesmente cair dura. Não quero fazer absolutamente nada, não consigo falar, organizar as idéias então é uma lástima. Mas o que me fode é a memória. Quem me conheçe já me tem como um ser descartável, porque eu não presto pra me comprometer com nada. Eu simplesmente não consigo fixar as coisas na cabeça por mais que eu preste atenção, muita pouca coisa fica na memória. Já tô aceitando o que o meu namorado fala, que tem vácuo na minha cabeça, não ar.
(Mas claro, se eu virar e falar isso pro namorado ou pro pai vai parecer desculpa. Homem incrédulo com a medicina é um cu.)
Resumindo: tô num desses dias que eu quero sentar ali e morrer. BIG MIMIMI.
Tô contando com a boa vontade da internet pra subir uns cedês pra postar no
cathastrophic. Tô um pouco contente porque consegui dar aquela arrumada no
14162236, agora as (duas parcas) coisas que eu postei lá tem índice. Se quiserem comprovar como eu escrevo mal, tái as fics de
Death Note e o começo de
Golden Soldiers que não me deixam mentir (BIG LIES, eu acho Amanhecer de DN uma fofa).
Amanhã eu acordo cedo pra ir tirar o MTB. E quero postar as fotos de Buenos Aires essa semana. Se eu não esquecer, claro.
Se existe algum deus eu vou conseguir ver a
wastland no fim de semana.