Continuo lutando bravamente contra a fandon e contra adaptações escrotas. Eu me sinto num barquinho de papel enquanto um oceano BLASTER me engole e eu urrando com um calhamaço de folhas na mão como é ruim adaptar coisas de forma feia, mas as ondas continuam me levando pra loooooooonge. Adoro fazer imagem mental das coisas, apesar disso ser EXTREMAMENTE perigoso quando se trata de coisas sexuais, eu sempre imagino essas coisas com muita facilidade, mas esse não é o caso. Gosto de me imaginar num barquinho de papel numa vibe Titanic, mas isso não vem ao caso.
Eu nunca entendi qualé a maldita graça de uma peça de teatro encima de um mangá ou anime. Tem adaptações ótimas e reconheço que morro de vontade de ver Lady Oscar adaptado pelo Takarazuka, mas meu, É O FUCKING TAKARAZUKA PORRA, mas de resto? Adaptar Bleach pro teatro? Todo musical? Qual é o propósito? Fazer os dubladores pagarem de atores e ganharem o triplo do salário já gigantesco deles? Patrocínio? Mangaka duro? O Kishimoto REALMENTE PRECISA viver pra ver Naruto passando num teatro? Porque, existem Live Actions (que já são suficientemente vergonhosos sozinhos, não esqueçam Sailor Moon) que, tudo bem, é uma coisa mais honesta mas tão vergonhosa quanto uma peça de teatro na forma de um musical.
E quem precisar de imagens, por favor, joguem no Youtube Rock Musical Bleach ou cliquem
nesse link pra ver o Naruto Shippuden Live Action porque eu não consigo sequer selecionar um vídeo pra colocar aqui de tanta vergonha.
Alias, quem quer ver japonês atuando de forma maravilhosa (/ironia), por favor, dediquem seu precioso tempo com essa obra prima do cinema nihongo:
Click to view
MAS NADA DISSO É O QUE EU QUERIA FALAR. Putamerda eu sempre saio falando de qualquer coisa e esqueço o assunto principal.
Considerando que tudo isso que eu disse é ruim de doer, eu fiquei inconformada de ver isso. Isso tá debaixo da cut porque eu já falei muita besteira:
Antes que eu comente que eu estou espumando até pelos buracos do cabelo, por favor gente, POR FAVOR, acompanhem comigo e eu prometo ser breve.
Kuroshitsuji é sobre um moleque que tem um demônio de criado. Muito bem, eu não vejo nenhum moleque nessa imagem, vejo um velho japa que parece ser filho bastardo do Jackie Chan vestido com meias que tem cintas e uma FUCKING COCOTA pegando na mão de um outro velho japa que tenta fazer progressiva e é evidente que não aprendeu o processo de forma satisfatória. O QUE EXISTE DE KUROSHITSUJI NISSO PQPPQPPQPQPQPQPQPQP????
SEBASTIAN IS NOT AMUSED!
Quer dizer, aquela mesma velha história: eu sou fã, tenho cara de idiota, dinheiro dos pais o suficiente pra comprar produtos da série e vou engolir uma bosta de adaptação teatral sobre um mangá que tem ALTOS NÍVEIS DE INSINUAÇÃO DE PEDOFILIA/TORTURA/ESTUPRO/ETCETCETCETC (mas eu gosto :D) na forma de um musical? É sério? Isso rende dinheiro pra cacete, mas eles REALMENTE querem vender isso? Eu tenho cara de pato por acaso??
">
YEAH BABE YEAH
E povão compra essa história, acha bonito ver ator pagando mico, e eu fico inconformada urrando a verdade inconveniente no meu barquinho de papel. Como eu fico lendo que o Derfel tá virando católico porque o Artur decidiu virar católico DO.NADA, sem nenhum preparo psicológico e eu não tô comprando...talvez seja porque eu já tô chorando o fim do livro na metade :( AH DERFEL PORQUE VOCÊ FAZ ESSAS COISAS COMIGO????