[0415] Quando os eletrônicos se revoltam

Aug 01, 2009 15:26

 • Tenso
Todo mundo tem aqueles dias em que nada dá certo, em que a vida parece um buraco profundo e escuro, onde nada que você faz parece ter fundamento e, quando o que você faz dá certo não te oferece nenhum alívio, porque você já fez tanta cagada praquilo dar certo que quando finalmente funciona você encara como uma "obrigação", e não um acaso lindo do destino (melcu). Nariz de cera pra dizer que:
a) meu inferno astral tá chegando e já tá fazendo hora extra;
b) os eletrônicos me odeiam.
De vez em quando eu tenho esses momentos em que se eu encostar em uma merda de bloco de concreto, aquilo vai fazer algo terrível. Hoje de manhã mesmo, o notebook ficou de cuzice pra ligar, coloquei a bateria e...ele não ligou mais. Pra sorte da nação eu tenho um namorido entendido disso ou eu já tinha quebrado a casa abaixo com a crise de ansiedade que eu tive ao ver que a bosta não ligava. E agora pouco, usando o mouse blaster fresco do namorido...a merda da rodinha quebra. JÁ TAVA ASSIM QUANDO EU QUEBREI PORRA! ;____; Tô até com medo de ficar muito perto do notebook, vai que ele explode ou coisa parecida.
E hoje era pro meu amigo ter vindo em casa coçar comigo mas o pai dele decidiu de última hora que ele não ia sair de casa. VALEU INFERNO ASTRAL, te odeio veado, beijosmeesquece!
(Héh, as duas últimas coisas não tem porra nenhuma a ver com tecnologia, mas enfim)

• Livros
Quebrei a banca ontem indo no sebo com pops, sistah e o primo. E vocês vão perdoar a qualidade da foto porque, como eu queria algo decente tirado de perto, a máquina decidiu cagar a foto toda. Máquina? Eletrônico? Ah é. Me admira que ela não tenha se desmontado na minha mão.
Os seis livros:



O último não conta que eu "troquei" A Mulher do Próximo por dois Truman Capote pra poder pegar emprestado pro TCC. E só tinha UM FUCKING DESSES no FUCKING Messias. Francamente, não dou mais crédito pra livro nesse sebo não (e pra quem não é daqui, Messias é o maior sebo de Sampa, tem umas três lojas e-nor-mes, e eu não consigo achar nada que eu quero nem lá. Há ha!).
E agora, as joias da minha coroa:



Ai alguém vira e fala "aaaah mas abaixou o preço dessas coisas nos últimos tempos sua anta! Tá deslumbrada porque?" E eu vou responder não /Rorschach que, da última vez que eu vi o preço de Nausicaä, tava caro. MUITO CARO. E quando eu vejo Sin City por vinte conto e FUCKING TRÊS Nausicaä por apenas DOZE CONTOS CADA, eu surto, fumaça sai das minhas orelhas e meus olhos arregalam loucamente.



Dignidade meu povo, dignidade.

livros, !fotos, duh stuff, fffffuuu, !post aberto

Previous post Next post
Up